Rigo Teles agradece votos em povoados de Barra do Corda

1

O Deputado RIGO TELES (PV) participou no domingo (19), de um torneio de futebol com a participação dos times dos povoados Escondido, Cabeceiras, Macacos, Baixão Fundo e Brejo dos Porcos, localizados no município de Barra do Corda, na Região Central.

O torneio de futebol – denominado Deputado RIGO TELES acompanhado de um  grande churrasco e organizado pelo chefe de gabinete do deputado, Ornilo Melo – marcou a festa de agradecimento dos 202 votos conquistados pelo parlamentar nos prósperos povoados de Barra do Corda nas eleições de outubro.

3   Na oportunidade, o Deputado RIGO TELES cumprimentou cada um dos moradores que se fazia presentes e agradeceu os votos conquistados, especialmente porque foi o mais votado nos povoados, que também foram explorados politicamente por outros candidatos a Deputado Estadual.

O campeão do torneio Deputado RIGO TELES, foi a time Novo Horizonte do povoado Escondido, que tem como presidente Gilcivan Brito (Miolo) e o vice-campeão foi o time Barcelona, também do Povoado Escondido, que tem como presidente o líder comunitário José Jordão da Silva.

2

One thought on “Rigo Teles agradece votos em povoados de Barra do Corda

  • 25 de outubro de 2014 em 22:10
    Permalink

    PRESIDENTE DUTRA: Veiculo é encontrado depenado em estrada vicinal.Um veiculo Fiat Siena com chassi: 73297308, foi encontrado na manha desta sexta feira(24) na estrada que liga ao povoado panelas, distante 15 km de Presidente Dutra. Segundo informações obtidas por agentes da policia civil de Presidente Dutra, no comando do delegado Avilásio Maranhão que se encontravam no local informaram que o mesmo teria sido veiculo usado pelo criminosos no homicídio de Valber Catingueiro, pois as características tem com as informações do carro que participou da ação.
    Valber foi assassinado quinta-feira (23) nas proximidades do povoado Angical, as características do carro abandonado batem exatamente com as informações do carro que participou da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*