Irene Soares perde “boquinha” no governo Roseana ao ser demitida da Casa Civil

IRENEA ex-prefeita de Presidente Dutra Irene de Oliveira Soares (PRB) acaba de perder uma “boquinha” que tinha no governo Roseana Sarney lotada na Casa Civil desempenhando a função de Assessor Especial III, símbolo DANS-3. Não sei que diabos serve um “assessor” desses, acho que só pra receber dinheiro sem trabalhar. O certo é que Irene Soares, literalmente “dançou”.

As demissões do Governo do Estado começaram no dia 6 de outubro, segunda-feira seguinte à eleição de Flávio Dino. A lista de nomes pode ser conferida pelos Diários Oficiais do Governo, onde são publicadas demissões e admissões.

Traíra…

Mesmo pendurada numa sinecura do governo Roseana Sarney recebendo sem dá um minuto de expediente, Irene Soares bancou a maior trairagem com o candidato da governadora Lobão Filho (PMDB). Para o dois – Roseana e Lobão – ela fazia juras de amor eterno ao mesmo tempo em que liberava aliados a votar maciço em Flávio Dino, como os vereadores Wallas Alves, Toinho Veloso, Itamar Lucena e “babai” (papai) Lindomar Lucena. O baixo clero também foi liberado pela pipira para votar no comunista. Não foi à toa que Dino venceu a eleição em Presidente Dutra batendo Lobão Filho com uma diferença de quase dez mil votos. Resta saber, se pela trairagem, Flávio Dino também vai pendurar Irene Soares em algum cabide de emprego do seu governo que começa no dia primeiro de janeiro de 2015. “Iiiiiiiiiinda Vaaaaaaiiii!

Lista-dos-exonerados-da-Casa-Civil2Lista exonerados irene soares

7 thoughts on “Irene Soares perde “boquinha” no governo Roseana ao ser demitida da Casa Civil

  • 20 de outubro de 2014 em 21:39
    Permalink

    Seu Afonias você ta promovendo essa trairá em falar no nome dela. O nome dessa muié deve ser sepultado para sempre politicamente e so asimna gente esqueçe o desastre da congestão dela

  • 21 de outubro de 2014 em 09:17
    Permalink

    Adonis na verdade. essa pisa em Lobão Filho, em pres. Dutra Irene não liberou fulano e cicrano para votar seja em que for. olha então o prefeito Juran esta sem prestigio na cidade. porque o prefeito não liberou nenhum correligionario e Lobão só tirou 5.472 votos, contra 14.645 sinceramente eu não acho a Irene com a bola cheia para dar tanto voto assim em nossa cidade, a um candidato a governador não. na verdade o povo de Pre. Dutra e o Maranhão inteirinho, queria mesmo era mudança. com a diferença de 881.445 votos dar para culpar alguem que seja para temanha taca, foi a vontade do povo foi mesmo o espirito de mudança e nada mais.obrigada

  • 21 de outubro de 2014 em 09:36
    Permalink

    nao entendi nada. na materia tú diz que Irene perdeu a boquinha no governo Roseana. depois na matéria tú diz que a propria bancou a maior trairagem liberando vereadores a votar em Flavio Dino. se a mesma tinha boquinha, jogaria contra a se mesmo. se explique mais um pouco em sua materia. para que seu leitor entenda. não cai em contradiçoes.

  • 21 de outubro de 2014 em 09:47
    Permalink

    meu caro Adonias. olha só mesmo não era atoa que Lobão Filho dizia em seus falatórios pelo o Maranhão afora. que tinha 195 prefeitos e 250 ex. prefeito com ele. amigo olha só o tamanho dessa lista que nos cidadoes pagava para manter os caras com Lobinho. mas e como voce diz só receberam o dinheiro mas na hora os caras enterraram o Lobinho, porque não se justifica tamanha taca de quase hum milhão de voto você não concorda com migo.

  • 21 de outubro de 2014 em 18:10
    Permalink

    Olha só a sua suposição dizendo que Irene liberou os vereadores para votar em Flavio Dino. agora eu lhe pergunto, sera que o prefeito Juran Carvalho, não liberou tambem, a presidente da camera dos vereadores a dona Silva. a votar em Flavio Dino, sera que não era uma jogada tambem. isso e uma suposição da sociedade em geral de Pres. Dutra, se comentava isso direto nos quatros canto da cidade. você não acha tambem

  • 23 de outubro de 2014 em 09:02
    Permalink

    oi bom dia nao e so irene soares que perdi a boquinha nao muita gente tambem vai perder a parti do dia primeiro de janeiro qundo o novo governador assumi seu cargo tem muita gente aqui mesmo em pres.dutra que a anos ta nas tetas do estado.

  • 25 de outubro de 2014 em 20:56
    Permalink

    adonias vc fala que a irene vai perder a boquinha e os funcionarios do municipio que ja ganha pouco vai perder 20 por cento de seus salarios durante 3 meses e sao os contratados os efetivos e os cargos comocionados e ate agora o prefeito nao esplicou para onde vai esse dinheiro a irene perdendo a boquinha como vc fala e a mesma coisa que eu tirar um pingo d agua da caixa da praça nao vai fazer falta agora te garanto o dinheiro que o juran vai tirar dos funcionarios esse sim e demais

    Resposta: Presta ação. Ninguém vai perder 20% dos salários. Te informaram mal. O que a prefeitura vai fazer, é tirar durante os meses de outubro, novembro e dezembro, 20% das gratificações que dá aos contratados e comissionados que é de 100%. Os concursados têm direito adquirido. Segundo o prefeito, a medida visa equilibrar as contas do município em virtude do FPM que sofreu queda 25%. O mais engraçado é que, quando esses mesmos funcionários receberam abono de 100,00 reais, ninguém reclamou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*