Dalvino Barbosa, Stephanie Pacheco e Lucas de Carvalho Reis.
Dalvino Barbosa, Stephanie Pacheco e Lucas de Carvalho Reis.

Esta é a equipe que comanda o programa Esporte Cidade que fez sua estreia no último sábado 11/10 na TV Cidade de Presidente Dutra Canal 7. O programa é voltado para a divulgação de todas as modalidades esportivas locais, regionais e até estaduais. O Esporte Cidade tem como âncora a repórter Stephanie Pacheco, que também faz as reportagens externas, o repórter cinematográfico Lucas de Carvalho Reis e o tarimbado e competente comentarista Professor Dalvino Barbosa. A estreia foi um sucesso. O público desportista absorveu a ideia de forma positiva por se tratar de um programa genuinamente presidutrense feito por profissionais da cidade que conhecem como ninguém o esporte municipal. E o primeiro convidado foi o coordenador de desportos da Secretaria Municipal de Esportes César Mauro, o Nem que discorreu sobre o regulamento do campeonato municipal que está em andamento. O Esporte Cidade é exibido todos os sábados a partir do meio dia e a sua audiência é muito importante e o apoio do empresariado, será melhor ainda.

Stephanie Pacheco, Dalvino Barbosa e Nem.
Stephanie Pacheco, Dalvino Barbosa e Nem.

One thought on “A cara do Esporte Cidade

  • 14 de outubro de 2014 em 11:39
    Permalink

    Isso, isso, isso, excelente ideia, queremos notícias do Maranhão, do esporte, tem que rechear mais a grade televisiva.
    aproveitando aqui, queria pedir mais atenção à rádio, mais criatividade, gosto muito de rádio mas de fora, da internet, é mais atrativo, oa da cidade é chato.

    Resposta: Meu amigo Bruno estamos em processo de mudança, ou seja. Radio e TV irão funcionar no mesmo local. A partir daí vamos poder dar mais uma sacudida na programação da Rádio Portal FM que não está a contento atualmente conforme você observa muito bem. Abraço e obrigado pela força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*