Nada justifica neutralidade de Flávio Dino no Segundo Turno

dino0909O titular deste Blog vai continuar mantendo a mesma posição crítica em relação ao governo do comunista Flávio Dino (PC do B) eleito em cinco de otubro, assim como o fez antes e durante a campanha eleitoral, principalmente em relação a órgãos estaduais que funcionam ou não funcionam no interior do estado, especialmente em Presidente Dutra e região.

E a primeira crítica que faço ao governador eleito é em relação a sua posição de neutralidade neste segundo turno das eleições. A subida de muro de Flávio Dino não se justifica, isto porque, o comunista se beneficiou e muito do governo federal por mais de quatro anos como presidente da EMBRATUR tendo a presidenta Dilma Rouseff como sua chefa imediata, a quem se diz “amigo”. Dilma chegou, inclusive evitar vir ao Maranhão ou gravar qualquer manifestação de apoio ao candidato Lobão Filho do PMDB durante a campanha eleitoral deste ano, só para não contrariar o “amigo” (da onça) Flávio Dino. E o que recebeu em troca? Uma senhora punhalada. Um amigo meu costuma filosofar dizendo o seguinte: “A maior virtude do ser humano é a gratidão”. Essa virtude, pelo menos agora no segundo turno, Flávio Dino está mostrando não ter. É simples assim.

2 thoughts on “Nada justifica neutralidade de Flávio Dino no Segundo Turno

  • 14 de outubro de 2014 em 05:00
    Permalink

    Meu caro adonias.vejo que voce foi e vai continuar apaixonado pelo grupo sarney.pena que um comicador como voce,de visao pra política e seja a mesmo tempo fique tão cego.sarney o coisa do passsdo.
    Vamos apoiar o flavio e criticar na hora prescisa sem apaxonite aguda.

    Resposta: E quem é que está falando de Sarney aqui? Acho que apaixonite pelo Sarney é a sua. Não tenho paixão nenhuma assim como vocês são apaixonados de momento. Apenas tenho posição e visão crítica e isso ninguém me tira. Quanto à apoiar o governo de Flávio Dino, só vai depender dele e eu tenho certeza que um bom governo, libertação, mudança ele não jamais fará por causa da velha mobília que arregimentou ao longo da campanha, somente com o intuito de se eleger. Agora é que o couro vai comer. De pedra, Flávio Dino agora virou vidraça, este é o curso natural de quem entra na política e eu não sou político, sou crítico. É simples assim.

  • 14 de outubro de 2014 em 10:26
    Permalink

    DEIXA O HOMEM TRABALHAR MEU POVO,ELE NEM COMEÇOU SEU TRABALHO JA TÃO CRITICANDO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*