5 thoughts on “PARABÉNS GUERREIRA!

  • 4 de outubro de 2010 em 14:38
    Permalink

    Parabéns, será que ela vai consseguir afunda ainda mas o maranhão?
    será que ela irá conseguir indices de anafalbetismo, desevolvimento humano e pobreza ainda mas baixo nesses 4 anos proximos do que ja conseguiu , nos quase 50 anos que sua familia gonverna o maranhao?
    é isso aí o ” MARANHÃO NÃO PODE PARAR” e nem vai
    vamos ser motivo de chacota do resto brasil , por nao consseguir se livrar dessa terrivel oligarquia, que fica cada dia mas ricos, e o povo continua miseravel..
    Parabéns guerreira!!

  • 4 de outubro de 2010 em 22:50
    Permalink

    sem comentarios

  • 5 de outubro de 2010 em 19:37
    Permalink

    Dá-me arrepio de tecer comentário sobre a Família Sarney.
    Vou furtar-me de fazer longos comentários acerca dessa Família de sanguessugas chamada Sarney! Sinto-me envergonhado de saber que essa Família vai se perpetuando no poder faz décadas.

    Lamentável! Maranhão e Família Sarney: Até que a morte os separe!
    Mais uma vez a população Maranhense reelege a excelentíssima Roseana Sarney para governar um dos Estados mais sofrível da Federação. Se o Maranhão é hoje um dos Estados mais pobre da federação, sem sombra de dúvida, é por causa da Família Sarney. É um Estado que se encontra na UTI, sangrando.
    Há quem pense o contrário, sabem-se lá os motivos. Talvez seja porque estão vislumbrando de algum benefício, ou porque estão usufruindo de um excelente sistema de educação, uma boa política de segurança, ou, o mais importante, uma rede de saúde paradigma, isto é, Hospitais com médicos especializados nas mais diversas áreas, bem como Ortopedia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Cardiologia etc.
    Necessário se faz reconhecer, entretanto, alguns poucos méritos da Família Sarney, porém os males são incontáveis!
    Dessa forma, indaga-se? Até quando o povo Maranhense continuará refém de uma oligarquia ultrapassada?!
    O casal Nicete Bruno e Paulo Goulart (grandes atores da TV), junto há mais de 55 anos, está morrendo de inveja do casamento entre o Estado do Maranhão e a Família Sarney.

  • 6 de outubro de 2010 em 15:15
    Permalink

    E maisdo que merecido esses parabéns,pois com 1.459792 votos,obtendo maioria em 184 dos 217 municipios maranhenses,vencendo o discurso do novo e contra a oligarquia sarney do Flavio Dino e o de injustiça e também contra a oligarquia sarney do Jakson.A nossa Guerreira mostoru que é querida por mais da metade dos maranhenses. Parabéns Guerreira.

  • 14 de outubro de 2010 em 11:18
    Permalink

    Adonias, quando voce pulbicara como andam as negociaçoes para as eleicoes da nova mesa diretora da camara municipal?..precisamos saber como andam as coisas ai por PDutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*