Lobão Filho repudia operação da PF durante comício em Dom Pedro e ‘diz não se acovardar’

Lobão Filho disse ainda que já entrou com nove ações judiciais contra a Polícia Federal para pedir investigação sobre a revista feita de forma arbitrária no avião que o conduzia, o deputado Gastão Vieira (PMDB) e toda a sua comitiva.

“Esse delegado ficou com cara de lata. Alegava que estava em busca de dinheiro e nada encontrou. Não vou admitir injustiça ou perseguições. Vou continuar, com paz e amor no coração, seguindo firme rumo a vitoria em cinco de outubro e concretizar o sonho dos maranhenses de um Maranhão pujante em sua economia, mas com justiça social e melhor distribuição das riquezas do Maranhão”.

O candidato peemedebista informou que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, já designou um delegado especial para apurar “esse ato de covardia com motivos eleitoreiros para tentar macular a nossa imagem”. Em nota o presidente do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, se solidarizou ao senador Lobão Filho e classificou a ação como intimidatória e não condizente com o Estado Democrático de Direito.

A própria presidenta Dilma Rouseff disse que a Polícia Federal tem autonomia para investigar, mas não para cometer “ato incorreto”, pois a sua autonomia não significa errar ou fazer coisas incorretas e faz “absoluta questão dessa investigação” e que pediu “rigor e rapidez” ao ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) na apuração dos fatos.

Apoio – Os ex-prefeitos Chico do Waldemar. Arlene Costa e Ribamar Filho declaram apoio ao candidato ao governo estadual pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, senador Lobão Filho por acreditarem em suas propostas e propósitos de renovar o Maranhão e transformá-lo em estado de oportunidades, geração de emprego e renda e elevação de todos indicadores sociais e econômicos.

Chico do Waldemar declarou que todas as obras e ações que foram feitas na cidade de Dom Pedro foram realizadas com o apoio do senador Lobão Filho e do grupo político a qual pertence. “Hoje, a nossa cidade vive em estado de abandono e sua população esquecida”.

Arlene Costa também disse que atual administração do PC do B transformou a saúde e educação em um caos total. “As obras que ele diz que fez foram feitas em minha gestão. Deixamos as contas equilibradas com o salário do funcionalismo pago e mais R$ 17 milhões em caixa e ele nada faz”.

Ribamar Filho também falou que apóia Lobão Filho por que sabe de sua competência administrativa e possui trabalhos prestados ao Estado do Maranhão e tem certeza que com ele (Lobão Filho) o Maranhão vai continuar rumo ao desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*