Lobão Filho visita município de Governador Eugênio Barros e agradece carinho da população

Foto Júnior Foicinha (8)

“Eu tenho plena convicção em nossa vitória. Na vitória do povo do Maranhão e de um estado muito melhor para todos nós”, disse em tom confiante o candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governo estadual, senador Lobão Filho (PMDB), ao receber na cidade de Governador Eugênio Barros o carinho da população e manifestações de apoio à sua candidatura.

Lobão Filho ressaltou que o apoio e a energia que vem recebendo da população e de inúmeras lideranças políticas e comunitárias em todos os municípios por onde tem passado reforça a sua fé e o seu compromisso de alma de mudar o seu estado e a vida de seus moradores para muito melhor. “Aos meus 50 anos, me sinto um garoto com energia explodindo e muita vontade para trabalhar pelo Maranhão.

O candidato peemedebista disse ainda que vai implantar um governo municipalista para ao lado dos gestores municipais e com o apoio de quase sete milhões de brasileiros residentes no Maranhão implementar um governo que terá atenção especial aos jovens, às mulheres, aos trabalhadores para assegurar a todos uma vida digna e um estado onde cada um tenha orgulho de morar e trabalhar.

“Vamos alavancar a nossa economia. Gerar oportunidade de trabalho e renda para todos. Vamos trabalhar todas as frentes para gerar divisas a todos os 217 municípios do Maranhão e consequentemente o desenvolvimento econômico e social de todas as regiões acabando com as desigualdades regionais e com melhor distribuição de renda e das riquezas produzidas em todos os rincões do Maranhão”, reforçou.

Lobão Filho ratificou ainda que a partir de primeiro de janeiro vai administrar o Maranhão junto à população andando nas ruas para transformar suas demandas e pleitos um sonho concretizado. “Vamos fazer o Maranhão um estado de muita prosperidade, paz, harmonia e fraternidade. Um Maranhão de gente feliz e alegre”, afirmou.

A prefeita de Governador Eugênio Barros, Daluz (PMDB), que percorreu as ruas da cidade ao lado do senador Lobão Filho ressaltou que hoje no município são mais de 50 obras em andamento graças ao apoio que vem recebendo do candidato peemedebista. “São reformas e ampliações de escolas, creches, postos de saúde, implantação do CRAS, e asfaltamento na sede e na zona rural. Vamos com Lobão Filho por que temos certeza que vamos ampliar esse trabalho em benefício da nossa população”, afirmou.       

O presidente da Câmara de Vereadores de Governador Eugênio Barros, Expedito Filho, ratificou as palavras da prefeita: “tudo que temos aqui é resultado do trabalho do senador Lobão Filho e do grupo político a que ele pertence. Com Lobão Filho nossa cidade vai prosperar muito mais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*