Programa de Flávio Dino frauda documento da SSP para se livrar da acusação de detento…

Comunistas usaram Requerimento escrito por eles próprios e incluíram o timbre da Secretaria de Segurança Pública para fazder parecer que as autoridades afirmaram ser “forjado” o vídeo que aponta Dino como chefe de quadrilha

fraude

O programa do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) fez uma fraude grosseira e criminosa em uma Certidão emitida pela Secretaria de Segurança Pública, para fazer parecer que as autoridades haviam considerado forjado o vídeo em que o detento André de Caldas acusa o comunista de chefiar quadrilha de assaltantes de banco.

Ainda na quarta-feira, a delegada-geral de Polícia Civil, Cristina Meneses, emitiu uma certidão, a pedido da coordenação da campanha de Dino, informando tão somente que o vídeo do assaltante não faz parte de nenhum inquérito.

Mas a própria polícia já havia atestado a autenticidade do vídeo, gravado por dois diretores do Complexo de Pedrinhas – inclusive já afastados da fnção.

No programa de sexta-feira, os comunistas fraudaram criminosamente o documento da SSP, incluindo neles os termos “Vídeo Forjado” e ‘nada Consta”.

Fizeram pior: incluíram digitalmente o brasão da SSP, para fazer parecer tratar-se de um documento oficial.

O crime eleitoral da campanha de Flávio Dino deve render-lhe perda de tempo na propaganda eleitoral.

E é só mais m dos atos criminosos que se somam à campanha comunista no Maranhão.

E é assim que eles querem mudar o Maranhão…

Do Blog de Marco D´Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*