PNAD desmonta mais uma mentira de Flávio Dino…

Comunista inventou no programa eleitoral que mais da metade da população não tem água encanada em suas casas. Pesquisa nacional por Amostra de Domicílios prova que este número é de apenas 15%

flaviodiniocomunista
Comunista usa programa eleitoral para inventar números

O comunista Flávio Dino sustenta a sua vida de oposicionista com base em números soltos no ar. E acaba por soltar mentiras à população.

Mentiu, por exemplo, com relação ao hospital do Câncer, que disse não existir – e foi obrigado a se desmentir pela Justiça Eleitoral.

Agora mente, também, em relação à agua encanada no Maranhão.

Ele afirma, por exemplo, que em seu governo vai dar água a todas residências do estado, já que, segundo seus números inventados, mais da metade da população não dispõe deste benefício.

Neste caso, mente duas vezes o comunista.

murad_caema
Secretário Ricardo Murad vistoria obra da CAEMA em São Luís: investimentos em todo o estado

Primeiro, por que não será ele a disponibilizar água para todos, mas o próprio governo Roseana que ele tanto critica, por meio de programa de investimentos em todo o estado, que está próximo de conclusão.

Aliás, os investimentos de Roseana na Caema já foi motivo de elogio de um dos principais aliados de Flávio Dino na imprensa, o radialista Gilberto Lima. (Leia aqui)

Segundo ponto da mentira de Dino: a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (PNAD), o mais respeitado levantamento do país – usado como base, inclusive pelo comunista e sua turma – mostrou que mais de 85% da população maranhense já dispõe de água encanada.

E este número tende a crescer com a conclusão das obras do governo Roseana, que, infelizmente, anuncia mal os seus feitos.

O comunista Flávio Dino adora jogar números soltos na propaganda eleitoral.

Ele inventa dados, para criar o caos no Maranhão e favorecer seu projeto de poder.

Felizmente, os números estão aí para desmascarar as farsas do comunista.

E os números não mentem, jamais…

2 thoughts on “PNAD desmonta mais uma mentira de Flávio Dino…

  • 19 de setembro de 2014 em 22:01
    Permalink

    A minha rua faz parte desses “15%”.

  • 21 de setembro de 2014 em 12:43
    Permalink

    o comunista ganhar vai mandar fechar tua televião e tua rádio…Tu vai passar fome…ninguem gosta de ti mesmo aqui em Pdutra…

    Resposta: Aí é que você se engana meu caro marco_paulo. Não existe nenhuma irregularidade nas minhas três empresas. Quanto à Rádio e a Televisão, caso seja eleito, Flávio Dino vai é contratar os meus serviços profissionais e vai pagar muito bem. Sabe porque? Porque eu estudei, me preparei e trabalho todos os dias e não dependo de política ou de políticos, pelo contrário, eles sim é que precisam dos meus serviços. Vão me contratar e tu vai se rasgar de tanta inveja… hahahahahahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*