Do povo, para o povo: Wellington do Curso visita feira da Vila Palmeira

DSC_0132_800x530

Com receptividade, demonstrações de carinho e aceitação. Foi dessa forma que o candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) foi recebido pelos feirantes da feira da Vila Palmeira, onde esteve na manhã desta quinta-feira (18).

O candidato apresentou suas propostas à comunidade e, na oportunidade, divulgou seus materiais de campanha, falou sobre a sua história e a motivação que o levou a se candidatar, além de ouvir sugestões de cada morador para sua campanha.

“A política atual do Estado precisa de renovação e de candidatos que tenham realmente compromisso com o povo e que apresentem propostas que beneficiem a todos e Wellington do Curso está preparado para nos representar, pois de todos os candidatos que temos ele é o melhor”, afirmou Luís Aragão, morador da Vila Palmeira.

DSC_0177_800x530

Objetivando conhecer de perto a realidade do povo maranhense, Wellington vem realizando a cada dia visitas e ações em diversas feiras, mercados e bairros de São Luís, ações essas que pretende continuar realizando até o fim de sua campanha.

“Luto pelo que acredito. Com determinação e energia, seguiremos juntos defendendo um jeito novo de fazer uma política do povo e para o povo. Faço questão de continuar realizando  ações que me aproximam do povo, pois é este contato que me motiva a continuar acreditando na renovação, finalizou Wellington do Curso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*