Prefeito e o povo de Bacabal entram na luta para reeleger o deputado Rigo Teles

Capa (2)

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu, no último final de semana, em Bacabal – uma das mais importantes cidades da Região do Mearim – mais duas grandes manifestações de apoio popular à sua reeleição para o quinto mandato na Assembleia Legislativa. Rigo já foi aclamado na sede e nos povoados de Bacabal.

As manifestações foram organizadas pelo prefeito Zé Alberto, pelo deputado federal e candidato à reeleição, Alberto Filho, pelo presidente da Câmara Municipal, Manoel da Concórdia, pelos vereadores professor Maninho, Reginaldo do Posto, Edvan Brandão, Leonardo do Saae, Dr. Gilberto e lideranças da região do Mearim.

Bacabal3

Na Tenda Nossa Senhora de Fátima no Bairro Bacabal Novo, a convite do líder Valdemar, o “Bico”, Rigo foi aplaudido por centenas de pessoas, ao expor suas ações nos quatro mandatos e o plano de trabalho para o povo de Bacabal, em parceria com o prefeito Zé Alberto e com o deputado federal Alberto Filho.

bacabal2

APOIO EM LUZIANA

No Povoado Luziana, o deputado Rigo Teles também recebeu o apoio de centenas de eleitores, ao participar de reunião política, acompanhado do prefeito de Bacabal, Zé Alberto, do deputado federal e candidato á reeleição, Alberto Filho e de centenas de lideranças políticas de municípios da região do Mearim.

Também estavam presentes o presidente eleito da Câmara Municipal e representante da comunidade, vereador Manoel da Concórdia, do líder político, Fernando e milhares de eleitores, que depois de ouvir as propostas de Rigo Teles, prometeram votar no deputado, que trabalha pelo povo do Estado  Maranhão representa a esperança de dias melhores para o povo de Bacabal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*