Asfaltamento dos Bairros Campeão, Cajueiro e Alto do Juramento vai tirar moradores da poeira e da lama

DSC_2773

O prefeito Juran Carvalho com total apoio do governo do estado está mesmo determinado a tirar os moradores dos principais bairros de Presidente Dutra da poeira e da lama, principalmente os mais carentes. Uma prova disso é asfaltamento que está acontecendo simultaneamente em três bairros diferentes; Campeão, Cajueiro e Alto do Juramento. A pavimentação asfáltica inclui a colocação de sarjetas e meio fios.

DSC_2877
Alto do Juramento
DSC_2854
Alto do Juramento

ALTO DO JURAMENTO

Acostumados a viver de promessas, os moradores do Alto do Juramento já haviam perdido a esperança de ter as ruas asfaltadas, mesmo tento o ex-presidente da Câmara e vereador por “trocentos” mandatos Itamar Lucena morando bem na entrada do Bairro. O asfaltamento do Alto do Juramente está praticamente concluído. A prefeitura quer entregar o Bairro totalmente asfaltado até o final desta semana, inclusive a rua que liga a Praça Biné Soares à Rua Coronel João Rolins.

CAJUEIRO

As ruas da localidade conhecida como Cajueiro próximo ao Dionízio Spaço Show já foram imprimadas e serão asfaltadas ainda esta semana.

TRAVESSA 6
Travessa 06 – Bairro Campeão
RUA PRINCIPAL
Rua da Mangueira – Bairro Campeão

CAMPEÃO

O convênio do asfaltamento do Bairro Campeão contemplava apenas as travessas 01, 02, 03, 04, 05 e 06. A rua principal estava fora por já ter sido calçada com bloquete pela administração passada, apesar de cheia de buracos. Utilizando recursos próprios da prefeitura, o prefeito Juran Carvalho resolveu incluir a rua pra ser asfaltada; “E não é somente a Rua da Mangueira do Bairro Campeão que começa na Tancredo Neves e vai até a Travessa Seis que vamos asfaltar com recursos do município, a rua que passa em frente ao Quartel e desse para o Campeão também será asfaltada com recursos próprios, assim vamos fechar o asfaltamento de todo o Bairro Campeão”, garantiu Juran Carvalho.

RUA JUPTER EM FRENTE AO QUARTEL
Rua Júpiter – Acesso à Cohab, em frente ao Quartel da PM

BAIRRO DE FÁTIMA CONCLUÍDO

No último final de semana a Prefeitura de Presidente Dutra concluiu o asfaltamento de todas as ruas do Bairro de Fátima. Os moradores da Travessa Dois eram os mais prejudicados com a falta de saneamento. A Travessa Dois, assim como todo o restante do Bairro de Fátima foram entregues totalmente asfaltadas, inclusive com a colocação de bueiros em alguns locais.

Bairro de Fátima
Bairro de Fátima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*