Em Imperatriz, população abraça a reeleição do deputado Rigo Teles

CAPA

O deputado Rigo Teles (PV) participou, no último final de semana, em Imperatriz – a segunda maior e mais importante cidade do Maranhão – de três grandes manifestações de poio à sua reeleição para o quinto mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

As grandes manifestações populares de apoio ao deputado Rigo Teles foram organizadas pelo vereador Costinha, acompanhado de centenas de lideranças e de milhares de eleitores de Imperatriz e das regiões Tocantina, Sul e Central do Estado do Maranhão.

Imperatriz2

Ao participar da caminhada pelas ruas de Imperatriz, o deputado Rigo Teles foi cortejado pela população, que declarou voto de confiança no deputado, que se destaca pelo excelente trabalho em benefício do povo das regiões Central Sul do Maranhão e Tocantina.

Na reunião com as lideranças, o deputado Rigo Teles expôs uma síntese do seu trabalho em benefício da população, durante quatro mandatos, e o projeto de trabalho para a população de Imperatriz e para os municípios da Região Tocantina.

No final do encontro, o deputado Rigo Teles foi aplaudido pela população, que aprovou seu projeto de trabalho para Imperatriz, que será cumprido no quinto mandato na Assembleia Legislativa, em parceria com o vereador Costinha e com as lideranças.

Imperatriz1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*