Rigo Teles recebe apoio de milhares de eleitores do Brejinho, em Bacabal

capa

O deputado Rigo Teles (PV) participou, na tarde de domingo (7), no povoado Brejinho, de mais uma grande reunião, que marcou a preferência do eleitorado do Município de Bacabal, por sua reeleição rumo ao quinto mandato na Assembleia.

Ao proferir palestra acerca das atribuições dos parlamentares e de suas propostas em benefício da população, Rigo Teles foi aplaudido pelos moradores, que manifestaram apoio e prometeram votar no deputado, que significa dias melhores para Bacabal.

Acompanhavam Rigo coordenador de campanha, Dr. Gilberto, o presidente eleito da Câmara Municipal, Manoel da Concórdia e o do vereador Reginaldo do Posto (representantes do Brejinho), os vereadores professor Manino, Edvan Brandão e Leonardo do SAAE. 

interno

MERECE O VOTO

Ao apresentar Rigo Teles como candidato e pedir o voto de confiança do povo para sua reeleição, os vereadores e lideranças declararam que o deputado merece representar Bacabal na Assembleia, pois já provou que trabalha pelo povo nas regiões Central e Sul.

Na ocasião, Rigo Teles agradeceu o apoio firmou compromisso de trabalhar pelo povo, especialmente da zona rural, em parceria com o deputado federal Alberto Filho e com o prefeito Zé Alberto, que vai transformar o Município de Bacabal num canteiro de obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*