Servidores em greve fazem caminhada por bairros de Presidente Dutra.

Sem nenhuma posição do governo municipal de Presidente Dutra em atender o cumprimento do reajuste dos servidores municipais de 9% (nove por cento), percorreu nesta sexta – feira 17 de setembro em ato público às principais ruas dos bairros de Fátima e Angelin com entrega de panfletagens. Pais de alunos e alunos participaram da caminhada. Em depoimentos, pais de alunos frisaram do descaso da gestão municipal em permanecer com esta greve. Com isso, insatisfeitos se uniu aos servidores na perspectiva de avançar ou sensibilizar a gestão municipal e vir resolver este impasse.

Leia mais bo blogue da FETRACSE.

3 thoughts on “Servidores em greve fazem caminhada por bairros de Presidente Dutra.

  • 21 de setembro de 2010 em 01:07
    Permalink

    Esses professores estão no céu, estão recebendo sem trabalhar?? É isso???? A Prefeita devia era descontar do salários deles?? Jah q estão em greve não deveriam ter direito de receber, mas como temos uma boa prefeita ela paga assim mesmo!!

  • 1 de outubro de 2010 em 10:45
    Permalink

    Samura para o seu comentario fico triste por vç fala que esta prefeita 31 seja considerado boa, vç deve ser mais uma que esta recebendo na sombra pra ta falando a farfovor desta incopetente administração xô pipirada e serenada.

  • 3 de outubro de 2010 em 15:30
    Permalink

    Faz-se necessário informar aos defensores da atual administração municipal de Pres. Dutra, muito deficiente, diga-se de passagem, que infelizmente a senhora prefeita(com p minusculo)´não pode demitir os Professores, uma vez que estes são concursados, funcionários do municipio e não da senhora prefeita e nem ´~ao pouco da senhora samira. Que pena, se ela podesse, certamente ela demitiria mesmo, só que ela NAO PODE.Ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*