Blogue do Cardoso repercute matéria da escola da vergonha

Um dos jornalistas mais lidos e de maior credibilidade do maranhão Luis Cardoso repercutiu em seu blogue matéria veiculada aqui sobre o estado de abandono que vive o município de Presidente Dutra no setor da educação. Cardoso publicou inclusive as fotos da escola municipal Machado de Assis. Para mais informações acesse o aqui o Blogue do Luis Cardoso.

8 thoughts on “Blogue do Cardoso repercute matéria da escola da vergonha

  • 18 de setembro de 2010 em 12:27
    Permalink

    Eu nao sei o que pensa a prefeita de p. dutra. É uma vergonha essa administraçao dela. Ruas esburacadas,escola mais feia do mundo,caminhao de lixo fora do padrao que quando ele está em movimento o lixo fica caindo pela lateral. Prefeita tenha respeito pelo povo de p.dutra que els merecem,venha a barra do corda pegar aulas de adm.com nossa prefeito nezin. abraço

  • 18 de setembro de 2010 em 18:54
    Permalink

    Caro Adonias!
    Vc gosta de perseguir a atual administração, mas vc é fraco com seus ideais, me explica qual foi a corja de bandidos q vc tem apoiando nos ultimos anos, me explica???? Primeiro Jurandir e depois Dr. Joaquim!!
    o Jurandi, foi considerado o pior prefeito, mas o pior da região, igual ele nunka se teve, nosso municipio teve mais d 4 meses de salários atrasados, se não fosse a Justiça os funcionários não receberiam, a Rodoviária até a luz cortaram, a limpeza pública mas de ano sem limpar a cidade, se não fosse a popualção pagar as ruas estariam amontoadas de lixo, asfalto nem pensar ruas todas emburacadas, as praças nem luz não tinha, a prefeitura, fori toda saqueada, mas foi saqueada mesmo, nem os comprovantes dos funcionarios sobraram, a ambulancia q o municipio tinha foi roubado o motor, está comprovado na Justiça q de 4 anos de mandato, foi 1 adonias mas 1 ano inteiro roubado, poços artesianos, mas de 10 nunka foram começados o dinheiro sumiu, e tem mais o dinheiro do 13 salario foi sacado na boca do caixa, o INSS dos funcionários foram empurrados para as proximas adminisrações pagarem, mas me diz o que é JURANDIR CARVALHO, nem cidadão não tem seu título cassado, esse foi o cara q vc diz direito!! ah e o Juran era o Secretario de Saúde na época, ele foi tão competente q perdeu tudo, mas sabe que é tudo de beneficio em sua gestão, até a plena perdemos, foi para Tuntum, até hoje sofremos com isso!
    Vamos para o Dr. Joaquim, fora a quadrilha q se formou na sua administração q até bandeco com dinheiro foram feitos com nosso dinheiro, a cidade se tornou um caos, ainda me lembro de vc na TV dizendo Dr. Joaquim que é bom, kkk, parece piada, em seu setor foram encontradas regularidades, a cidade parecia q havia ocorrido uma guerra, buracos para todos os lados, ainda me lembro do retorno, destruido houve até mortes com tanto buraco, em frente ao Varejão nordeste existia uma cratera, e a maior obras de seus candidatos o PISCINÃO, esse foi tudo, o dinheiro se foi e o piscinao foi junto com ele. E Vc Adonias, vem me dizer a prefeita está com mal gestão! Vai procurar se atualizar, os salários são em dias, os fornecedores estão em dias, ela trouxe sinalização para nossa cidade, isso vc não mostra em seu blog, Pavimentção Asfáltima em toda cidade, se lembra do retorno na entrada ele está lindo, mostra em seu blog na época do Dr. Joaquim e mostre agore e vc sabe quantos poços artesianos nossa prefeita trouxe mas de 40, mas do dobro desses dois candidatos q vc diz q são honestos. Adonias vc jah foi no municipal, olha lah, existe um laboratório de informática para os alunos, isso Adonias é Imprenssa divulgar os fatos, os erros e os AFAVORES DE NOSSA CIDADE(isso vc não mostra). DIVULGUE ISSO!!

  • 19 de setembro de 2010 em 01:43
    Permalink

    Parabéns Nayara!! O Adonias não sabe divulgar o que é bom!! Nossa cidade existe apenas um prefeito, que trabalha e trabalha para nosso municipio e se chama Irene!! Ontem no bairro São José mais de 3000 pessoas acompanharam a Prefeita em sua caminhada!!

  • 19 de setembro de 2010 em 20:37
    Permalink

    minha amiga Nayra Reis ve muito babona

  • 19 de setembro de 2010 em 20:55
    Permalink

    Essa nayara mora mesmo em pres dutra?
    ou será que eu to doido e nao vejo essa maravilha de cidade que ela vive?

  • 20 de setembro de 2010 em 11:42
    Permalink

    cara nayara reis a gestão plena de saude foi “perdida” para tuntum na gestão do dr joaquim na qual o secretario era o dr roberto muniz e não o juram;e não adianta ficar dizendo quem foi melhor ou pior pq isso em nada vai adiantar;o que se vê “hoje” em presidente dutra é uma administração despotica,incompetente,omissa e acima de tudo alienada na qual quem deveria administrar a cidade vive num mundo de fantasia cercada por incompetentes como ela.o maior exemplo dessa falta de gestão publica se reflete no alto indice de rejeição que ela vem tendo,ou vc acha que cabe a uma prefeita ficar fazendo visitinha em casa de eleitor pra tentar captar algum voto?isso é papel de lider comunitario ou vereador e não de uma prefeita que diz que saiu de uma eleição há menos de 2 anos com 11 mil votos

  • 27 de setembro de 2010 em 21:45
    Permalink

    Olá Nayara, acho q vc nao sabe… falando em pscinão, o finado remy recebeu um mega convenio para a construção de uma barragem no riacho preguiça, atras da rua santa teresinha. seria um balneário. NÃO CONSTRUIU NADA!!! embolsou tudo e quase seria preso, só não foi porque na época, Jurandy (prefeito) e Jean (deputado) não deixaram… essa voces sabiam? Remy Soares sumiu com o dinheiro do calçamento do calombi e quem calçou foi Jurandy quando prefeito! aquerem mais????? em breve

  • 5 de outubro de 2010 em 14:57
    Permalink

    Faço minhas as palavras escritas por Rita Cavalcante. Agora não adianta ficar falando quem foi bom ou ruim, quem é bom ou ruim. A cidade está sim abandonada. A principal base de uma sociedade está parada, paradissima; a EDUCAÇÃO. Como ficam as crianças e adolescentes da rde pública municipal de ensino? Respondam se forem capazes. O que a senhora prefeita tem feito de fato?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*