Juran Carvalho vistoria início do Asfaltamento do Bairro Campeão

DSC_1119

A prefeitura de Presidente Dutra em convênio com o governo do estado iniciou o asfaltamento de mais um Bairro: o Campeão. Este é o quarto bairro a ser asfaltado pelo prefeito Juran Carvalho em apenas 18 meses de administração. Todas as travessas Bairro Campeão serão asfaltadas, inclusive a pior delas, a travessa 7.

O Bairro Campeão surgiu em 1994, na administração do ex-prefeito Jurandir Carvalho, cujos terrenos foram doados por ele e pelo ex-vereador Raimundo Campeão, motivo pelo qual, o nome Campeão. De lá pra cá, poucos benefícios foram feitos, o último foi o calçamento de três ruas. O tal calçamento não resistiu ao primeiro inverno.

DSC_1117

No último final de semana, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho esteve fiscalizando o andamento da obra e foi recebido com alegria pelos moradores. Confira nas fotos abaixo.

DSC_1112

DSC_1134

DSC_1116

DSC_1131

DSC_1120

DSC_1132

DSC_1136

DSC_1138

DSC_1144

DSC_1139

DSC_1142

5 thoughts on “Juran Carvalho vistoria início do Asfaltamento do Bairro Campeão

  • 29 de agosto de 2014 em 19:09
    Permalink

    essa obra veio pra calar a boca de muita gente, o juram tem mostrado como se trabalha ao contrario da outra que so pensava em foguetorio e birita

  • 30 de agosto de 2014 em 14:51
    Permalink

    Será que essa é mais uma das obras que o Prefeito começa e não termina, igual ao Bairro Cjueiro, trav. 28 sul e outras?

  • 30 de agosto de 2014 em 21:14
    Permalink

    Adonias e o problema de agua quando vai ser resolvido? e um problema mais serio do que asfalto!

    Resposta: Pela milésima vez: PROBLEMA DE ÁGUA É COM A CAEMA E NÃO COM A PREFEITURA.

  • 1 de setembro de 2014 em 20:20
    Permalink

    MEDICO COM 2-PISTOLEIROS E ASSALTANTES.

    Arsenal é apreendido durante operação conjunta das polícias na BR 226
    Postado por claudio saba às 14:42 1.9.14
    Um verdadeiro arsenal foi apreendido por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (1º), durante “Operação Integração das Forças”, que envolveu Policia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Militar no KM 75 da BR 226, em Caxias (MA).

    Em uma abordagem à uma caminhonete Nissan, placas JHX 6179-PI, foram apreendidas três armas de grosso calibre, sendo uma escopeta, uma pistola 380 e um revólver, todas municiadas. Foi encontrado ainda dentro do veículo, 40 munições, 2 coletes a prova de balas e 3 balaclavas, conhecido com capuz.

    Todo esse arsenal estava no veículo conduzido pelo médico Janiel Alexandre Costa, 34 anos, natural de Tuntum (MA), mas, que reside em Teresina (PI). Também foi conduzido à delegacia outras três pessoas que vinham como caronas identificadas por Karol Gomes da Silva, 29 anos, R.A.R.S de 22 anos e M.M.S.S de 37 anos.

    Aos policiais o médico tentou justificar que enfrenta conflitos rurais envolvendo familiares na região de Tuntum, e por isso, sempre anda armado. Ele apresentou o registro das armas, mas, não possui porte legal.

    O médico e os caronas foram conduzido à DEPOL onde também foi apresentado o arsenal apreendido durante a operação. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca).

  • 1 de setembro de 2014 em 20:49
    Permalink

    Fico muito contente ao tomar conhecimento através deste blog, das boas noticias com relação à Administração do Juran. Os recursos para urbanização e para vários setores de interesse social sempre existiram. O que faltou foi a disposição e vontade da administração anterior de ir atrás, através da celebração de convênios para sua aplicação. Presidente Dutra agora tem um Prefeito de visão administrativa que visa acima de tudo a melhoria das condições de vida da coletividade e não o interesse individual. Parabéns e continue assim e terá sempre o apoio da comunidade de Presidente Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*