Carreata histórica marca passagem de Hildo Rocha em Bernardo do Mearim

Foto 02 Bernardo do Mearim
Com a campanha fortalecida pelo apoio de dezenas de prefeitos e lideranças municipais, Hildo Rocha segue percorrendo o interior do Estado e conquistando milhares de adesões para chegar à Câmara Federal. O peemedebista é um dos favoritos às vagas de deputado federal nestas eleições.
 
Depois de participar de um ato político em Esperantinópolis, o ex-secretário de Estado das Cidades foi recebido com uma carreata histórica na cidade de Bernardo do Mearim, no Médio Mearim.   Ele tinha a companhia do prefeito Raimundo Jovita (Esperantinópolis) e do vereador Carlos Barroso.
 
Ao lado da prefeita da cidade, Eudina Costa, e do ex-prefeito Pedro do Isaias, Hildo Rocha recebeu o apoio do deputado estadual Raimundo Louro; do presidente da Câmara, Francisco de Souza, o Doutor; do vereador Kedijon Rodrigues, o Bidor; entre outras lideranças municipais.
Foto 03 Bernardo do Mearim.
 
 “Agradeço a grande festa na qual fui recebido, e tenham certeza que eu, como deputado federal, vou poder ajudar muito mais este município, que precisa cada vez mais se desenvolver. Vocês estão votando em uma pessoa que vai lutar para que Bernardo Mearim se fortaleça nas políticas públicas”, afirmou Hildo Rocha.
 
Para a prefeita Eudina Costa e o candidato a deputado estadual pelo município, Raimundo Louro, Hildo Rocha tem experiência para chegar à Câmara Federal e ajudar os municípios.
 
“Hildo sempre foi muito presente e solidário a esta pequena cidade. Ele conquistou a nossa confiança e fez muito por nós”, enfatizou Eudina Costa.
 
“Ele é um homem que já foi prefeito e, portanto, conhece muito bem os municípios maranhenses. É uma grande aquisição para o Maranhão tê-lo como candidato a deputado federal”, afirma Raimundo Louro.
 
O ato foi prestigiado ainda por estudantes, líderes populares e a população em geral.
Foto 03 Bernardo do Mearim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*