Lobão Filho realiza primeiro ato público em São Luís

Gilson Teixeira -  Caminhada Rua Grande (6)

“A campanha não começa no Maranhão antes da caminhada na Rua Grande”, declarou o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), para um público de mais de 10 mil pessoas, no centro da cidade, nesta terça-feira (26), em seu primeiro ato público na capital.

O candidato esteve acompanhado da família, amigos, grupos de militantes e diversos aliados políticos, que percorreram as ruas do centro de São Luís com muita animação, contagiando a todos que presenciaram o acontecimento. Em seguida, as lideranças subiram ao palanque montado na Praça Deodoro para ratificar apoio ao candidato e a força da maior coligação deste pleito com 18 partidos.

“Tenho apenas 80 dias de campanha, mas quando presencio uma caminhada como essa, vejo que esses poucos dias valem muito mais que os 10 anos de esculhambação do meu adversário”, entusiasmou-se o candidato peemedebista.

Gilson Teixeira -  Caminhada Rua Grande (8)

A apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato convocou as mulheres do estado a mostrar a força nas urnas. “Somos a maioria do eleitorado maranhense e podemos escolher o nosso governador e ele é o 15”, conclamou, ao assegurar ainda que os maranhenses terão uma primeira dama dedicada, gentil e amorosa.

Na oportunidade, Lobão Filho ressaltou que esta é a primeira vez que o Maranhão tem um candidato empreendedor “para tratar o povo com amor e o estado como ele precisa ser tratado para dar resultados”.

O candidato lembrou ainda que, em seu palanque, existe apoio a apenas um presidenciável. “Aqui somos Dilma. Foi ela e o ex-presidente Lula que mudaram a vida dos nordestinos e dos maranhenses e, juntos, vamos para o único lugar que o Maranhão merece ir: pra frente, Maranhão!”, exclamou Lobão Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*