Rigo Teles é aclamado por milhares de eleitores no Centro do Ciliro, de Bacabal

Capa

O deputado Rigo Teles (PV), acompanhado da esposa Abigail Cunha, foi aclamado por cerca de três mil pessoas que apoiam sua reeleição para o quinto mandato, no Centro do Ciliro, um dos mais importantes do Município de Bacabal, na Região do Mearim.  

A manifestação de apoio aconteceu durante uma grande festa popular, promovida pelo prefeito de Bacabal, Zé Alberto e pelo vereador Edvar, para apresentar Rigo como candidato a deputado estadual e Alberto Filho como candidato a deputado federal.

Dentro2

Também estavam presentes e declararam apoio à reeleição de Rigo Teles o presidente eleito da Câmara de Bacabal, Manoel da Concórdia, os vereadores Maninho, Reginaldo do Posto, Leonardo e o coordenador de campanha do deputado, Dr. Gilberto.   

Ao ser apresentado ao povo como candidato a deputado estadual, Rigo Teles disse que o apoio do prefeito Zé Alberto, dos vereadores e das lideranças significa, sobretudo, um pacto de compromisso com a melhoria da qualidade de vida do povo de Bacabal.  

Durante o evento, o deputado federal Alberto Filho e o prefeito Zé Alberto declararam que apoiam a reeleição de Rigo Teles, porque o deputado já provou que trabalha pelo bem estar do  povo, e merece representar o município de Bacabal na Assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*