“Para governador, vote Lobão Filho”, pede Lula em inserção que tira o sono dos comunistas

O ex-presidente Lula gravou na semana passada uma inserção que é de tirar o sono dos comunistas que ainda insistem na tese de que ele, o PT e a presidente Dilma Rousseff apoiam o candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).

Num vídeo de 29 segundos, Lula – o maior cabo eleitoral do país, segundo o presidente do Datafolha – destaca os predicados políticos do senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, e justifica por que, no Maranhão, apoia o peemedebista.

“Lobão Filho é um jovem que se destacou no Senado como político atuante, competente e responsável. Como presidente da Comissão de Orçamento, Lobão Filho contribuiu para viabilizar recursos que ajudam o desenvolvimento do Maranhão e do Brasil. Eu tenho certeza de que Lobão Flho será um grande governador, para ajudar Dilma a fazer mais pelo Maranhão e pelo Brasil”, diz.

Depois do vídeo de Dilma declarando apoio a Gastão e dizendo que ele “será um grande senador” (reveja), é praticamente impossível que alguém ainda acredite no factoide comunista.

Por Gilberto Léda

2 thoughts on ““Para governador, vote Lobão Filho”, pede Lula em inserção que tira o sono dos comunistas

  • 27 de agosto de 2014 em 07:40
    Permalink

    O Lula tem que se preocupar e com a Dilma, de acordo com o IBOPE no primeiro turno Marina só tem 5 pontos atrás de Dilma, e no segundo turno Marina vencerá com 9 pontos a frente de Dilma.
    Portanto LULA se preocupa com Dilma, que nós eleitores do Maranhão vamos nós se preocupar com o nosso Maranhão e colocar um basta nessa oligarquia Sarney/Lobão, agora e Flavio Dinooooooooo.
    http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/08/pesquisa-ibope-mostra-dilma-com-34-e-marina-silva-com-29.html

  • 27 de agosto de 2014 em 09:01
    Permalink

    Caro blogueiro, a Dilma colada no pescoço do lula ta caindo e a marina ja ganha dela no segundo turno….imagina o lobinho q foi apenas um video sem entusiasmo!
    Caro blogueiro, vc tem q analisar sem favores, se não vai ficar ridiculo como o sidney pereira…eu preferiria a demissão à perguntar se o Dino implantaria o comunismo aqui…..vc ta chegando no patamar do sidney…é chegada à hora de uma postagem que reconheça o erro de tirar o competente luis fernando e colocar o lobinho, incapaz de construir uma frase coerente e própria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*