O ex-vereador Fernando Gonçalves de Sá começou a campanha da filha Priscylla Sá pregando o voto nos candidatos da terra, cujo slogan é: CANDIDATO DE FORA? TÔ FORA. Na última terça-feira 07/09 ao participarem de uma carreata, Fernando e Priscylla apresentaram o seu candidato a federal e não é de Presidente Dutra não, é de Caxias e é ninguém menos que o filho do enrolado ex-deputado federal Paulo Marinho, o Paulo Marinho Jr.

Relembrando

Como bem lembrou aqui a navegante Rita Cavalcante em seu comentário: ”vamos lembrar da historia do fernado;eleiçóes de 1990 remi candidato e a familia alagoana não o apoiou,1994 remi e jean candidatos e ele tb nao votou neles 1998 juran candidato e fernando apoiava rigo teles,2002 juran novamente candidato e nada do apoio alagoano 2006 jurandi e ronaldo candidatos da terra e fernando apoiando ricardo archer lá de codó e só agora ele lembrou de valorizar os filhos da terra”.

O estranho de tudo isso é que Fernando Sá apóie Paulo Marinho Jr e não faça dobradinha com a filha Priscylla Sá apesar de ter registrado sua candidatura a deputado federal pelo PMDB. É isso mesmo! Fernando é candidato sim a deputado federal confira no link do TSE clicando aqui. Se tivesse feito isso manteria o discurso contra candidatos de fora pelo menos nesta eleição e Presidente Dutra teria as candidaturas de dois legítimos representantes puro-sangue; em todos os sentidos.

19 thoughts on “E agora Fernando?

  • 10 de setembro de 2010 em 09:32
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    parece piada, mas o povo de presidente dutra nao aprende a votar, pelo amor de Deus, ta na cara que essa candidatura nao vai a lugar nenhum, ainda bem, mas todo mundo sabe que se eleita, ela nao vai fazer nada, nem pela regiao e nem por lugar algum, isso é só pra favorecer interesses familiares !!!!

  • 10 de setembro de 2010 em 11:03
    Permalink

    Adonias e o Fernando não saiu candidato é porque quer concetrar as forças na filha,faz muito tempo que Presidente Dutra precisa de uma pessoa que saiba onde é da região e onde está os problemas a ser resolvidos,e não bandidos disfarçados na alcunha de deputado que so veem a cidade de 4 em 4 anos e so passa nela de avião!

    Resposta: Meu Caro Antonio Jurior, discordo do amigo em um ponto. Fernando concentraria mais forças se utilizasse o poder de fogo que teve quando arrebatou mais de oito mil votos pra federal na eleição passada só em Presidente Dutra. Um abraço e obrigado pelo comentário.

  • 10 de setembro de 2010 em 11:10
    Permalink

    Eu acho que ou você tem pouca memória ou se faz de besta,quem deu poderes para eleição do Jean e do propio Jurandy foi o Norman e os mesmos o pagaram com um bolo financeiro que quase o quebra e epoca!

  • 10 de setembro de 2010 em 11:45
    Permalink

    fernando um grande politico de boca fehada se torna ate um grande poeta. mas abriu a boca so fala meeeeeee. e nada mais.

  • 10 de setembro de 2010 em 14:53
    Permalink

    E ne de a cesar o que é de cesar, fernando que e da terra e apoia a terra e vota no cara de longe… parece brincadeira. isso deve ter sido forma de arrecadar mais recursos para campanha da filha porem quebrando sua propria campanha. declarou tudo que pela metade posto vale mais tudo + fora a coca cola

  • 11 de setembro de 2010 em 01:11
    Permalink

    Acredito que ele seria uma otima opção para região. Mais tenho certeza que a Priscylla é uma candidata jovem e uma opção mais viavel no momento. Sendo ela filha da região e vem tazer varios beneficios para Presidente Dutra e Região. Precisamos de politicos que invistam e tragam vantagens a região, o candidato em questão nunca necessitou de dinheiro público e tem varios investimentos na região . Mostrando desta forma o quanto ele acredita pode crescer e dentro da politica trazer varios investimentos para região.

  • 11 de setembro de 2010 em 06:25
    Permalink

    A ira de Juran Carvalho parece incontrolável…
    Irene Soares embora calada está tensa…
    Lindomar nervoso assite a concentração da Gonçalo Barros. Rigo Telles agora não fala em outro assunto…
    O blogueiro arapuá começa a “jogar pedra”…
    Aristeu Nunes já assume que a candidata da terra é a favorita….Sabe o que é isso? o reflexo do desespero de uma classe de políticos desgastada e sem crédito, com medo da nova geração. Priscylla já começou revolucionando e está deixando os velhos políticos boquiabertos. Como eles temem; A CHEGADA DO NOVO REPRESENTA PERIGO PARA OS VELHOS. Estão criticando estratégias da campanha de Priscylla, mas da mente vazia deles não sai nada parecido com o que estamos fazendo. Juran Carvalho e seus sete anões ainda teêm muito o que aprender. Irene é e sempre foi desarticulada, mas os Juranianos estão superando todas as minhas expectativas. Foram capazes de destruir um grupo com reais chances de vencer uma eleição municipal e ainda fingem acreditar que conseguirão algo. Um simples slogan conseguiu tomar conta dos discursos dos companheiros de palanque de Juran. Apenas 30 segundo do meu raciocínio provocam vários dias de turbulência nos grupos políticos. E olha que não estou nos meus bons tempos de criatividade. Se preparem..pois Priscylla é apenas a primeira jovem a resolver enfrentar a maneira velha de fazer política. Muitos novos jovens ainda virão desafia-los e, se ficarem tão atordoados como ficaram com a chegada de Priscylla, de certo perderão muitas batalhas. Guerreiro distraído é sempre mais vunerável…

  • 11 de setembro de 2010 em 12:55
    Permalink

    meu dileto amigo adonias, quem esse celso nogueira acha que é? pra querer ficar denegrindo a imagem de pessoas de bem de noassa cidade? ele nao usou 30 segundo do racionio dele, pq ele nao tem, esse cara se acha tanto que outro dia eu tive o desprazer de ler as idiotice qeu ele coloca do blog dele dizendo que a prefeita so faz o que ele quer. vê te encherga cidadao. se tu tivesse com essa bola toda tu tava era trabalhando na mirante ou na globo e pelo que eu sei tu eh um carpinteirozinho de quinta e os alagoanos que tu sempbre babou o unico emprego que te deram foi de recepcionista do otom otel. eu até agora so vir esse pessoal falando da canidata e do pai dela, mas nenhum contesta a falta de coerencia dele em apoiar um canidato de fora mermo ele seno canidato. tchal e obrigad e parabens pela materia

  • 13 de setembro de 2010 em 01:25
    Permalink

    O paulo henrique , sabe qual é teu problema ? e dor de cutuvelo !
    Mais pode pular pro lado de ca, niguem vae rir de te não, vamos e lhe receber de braços aberto. abraçao

  • 13 de setembro de 2010 em 13:23
    Permalink

    antonio vc diz que a candidatura de priscylla ñ vai da e nada vc deve ser mais um desse que foi comprado pelos candidatos de fora

  • 13 de setembro de 2010 em 13:31
    Permalink

    todos lembram do acordo do fernando e do juran que era para apoia o candidato da terra mais isso ñ foi cumprido pelo juran que vedeu os votos do grupo. grupo cada veriador pegou uma candidato o lider politico jurandy apoia outro candidato e o juran apoia outro e o veriador jurivan apoia outro candidato . minha gente vamos abrir os olhos isso ñ é de graça eles estão vendendo nossos voto

  • 14 de setembro de 2010 em 08:43
    Permalink

    Fernando Sá está certo, até então ele tava sem Federal por causa que o seu dinherio tava dando pra fazer a campanha da sua filhinha, mas agora o dinheiro acabou, então ele teve que recorrer a um Candidato a Federal e prometer 3 mil votos em PK por 200 mil. pra esse cidadão que o Pai é o um enrolado politico da vida.Fernando o povo quer votar sim em um filho da cidade, mas também não e´você,nem o Joaquim, nem o NORMAN e ninguém da sua familia. PRISCYLLA PRECISA MAIS DE 15 MIL VOTOS PRA DISPUTAR UMA ELEIÇÃO COM OS OUTROS CANDIDATOS DO PARTIDO. PRA DISPUTAR E NÃO PRA SE ELEGER.Fernando Sá Alagoano(iRMÃO DO NORMAN) e Priscylla(SOBRINHA DO NORMAN) que é forçado pelo Fernando sÁ seu Pai a entrar numa loucura dessas, nem Juram e nem Irene serão pessoas ideal pra acabar com essa poliica antiga que fazem em nossa cidade de Pres.Dutra.

  • 14 de setembro de 2010 em 09:29
    Permalink

    Eu já falei, e volto a repetir, nenhum desses candidatos querem o bem da nossa cidade, seu fernando vem com sua pupila, e lança o sloga na cidade ” candidato de fora, to fora” pois bem ja começa por ai a contradiçao, pois seu candidato a dep. federal é de fora , ai eu pergunto dar pra confiar?
    Os outros que apoiam candidatos de fora so querem saber de encher suas ricas contas, mas o povo de presidente dutra , ja ta acostumado com isso, esses ai vem só de quatro em quatro anos, entao meus amigos a sorte está lançada de todo jeito só nos lascamos!!
    pq se quiserssemos alguém da cidade, teriamos que começar pela senhora prefeita, que aqui nao reside!
    mas fazer o que , foi a vontade popular !!

  • 15 de setembro de 2010 em 09:30
    Permalink

    È muito engraçado mesmo, esse seu marcelo , vim falar do jurandi, que destruiu nosso municipio, e sua prefeita vai passar 8 anos no poder pq ela concerta?
    ruas esburacadas!
    desvalorização do servidor publico!
    eu queria saber o que essa prefeita fez de bom ?
    È uma caixa d’agua que quebra depois da inauguração
    È a corbetura de uma quadra menor que a quadra ( menor 6 metros)
    È um muro de estádio que cai tres vezes, antes da obra ser terminada.
    È buraco na AV. TANCREDO NEVES que cabe um carro dentro.
    È o povo perdendo suas casas em enchentes.
    tah seu marcelo?
    deve ter sido mesmo o jurandi que passou 4 anos no poder, e ja faz mas de 10 que saiu, deve ser dele a culpa de tudo isso.
    mas eu nao culpo sua prefeita nao, pois ela nao sabe disso, POIS NAO MORA AQUI !!

  • 15 de setembro de 2010 em 13:08
    Permalink

    o fernando apoio o deputado federal de fora pq ñ tinha nem um candidato da cidade para apoia

  • 15 de setembro de 2010 em 15:25
    Permalink

    REALMENTE ADONIAS, VC É UMA CARTA FORA DO BARALHO, COM ESSE SEU BLOG MESQUINHA E CHEIO DE FAKES QUE VC MESMO CRIA PARA CRITICAR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO!! PARABÉNS PARA A IMPRENSSA BRANCA Q SEU BLOG FAZ, JAH QUE É PRA DIZER VERDADE, VAMOS AOS FATOS, QUANTO TEMPO VC PASSOU PRESO VENDENDO PRODUTOS FALSIFICADOS DO PARAGUAI?? AO MENOS MEU EMPREGO É DIGNO, NÃO PRECISO FAZER TAL SERVIÇO SUJO! OK

  • 17 de setembro de 2010 em 12:40
    Permalink

    o anonimo eu poderia ate pedir desculpa a voce mas eu nao vou pedir nao . porque os grandes homens dizem que o anonimato e o esconderijo dos cavardes entao continuo com a minha opiniao. ta ok

  • 28 de setembro de 2010 em 10:28
    Permalink

    Qual Lucena ou Sereno é digno de alguma coisa? Até falar neles faz mau e me embrulha o estomago

  • 28 de setembro de 2010 em 10:37
    Permalink

    Vou lançar um filme “O Triste Fim dos Luneca” ou “A Volta do que Nunca Foram” kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*