Rigo Teles recebe apoio de Alberto Filho e do prefeito Zé Alberto em Bacabal

2ª

O deputado Rigo Teles (PV) acaba de receber mais um grande apoio político no Mearim para conquistar seu quinto mandato na Assembleia, e continuar trabalhando pelo povo do Maranhão.

Desta vez Rigo recebeu o apoio do deputado federal e candidato à reeleição, Alberto Filho, e do prefeito de Bacabal, Zé Alberto, que liberou parte do seu secretariado e aliados para votar no deputado.

O apoio dado numa grande festa popular, com a participação de  quatro mil pessoas. Acompanhado da esposa, Abigail Cunha, Rigo Teles foi apresentado, pela primeira vez, como candidato de Bacabal.

3ª

APOIO DE CINCO VEREADORES

Também apóiam Rigo em Bacabal o presidente eleito da Câmara, Manoel da Concórdia, os vereadores Maninho, Edivar, Reginaldo do Posto, Leonardo e o ex-deputado Elígio Almeida e a esposa, Uta Almeida.

Na oportunidade, Rigo Teles agradeceu o apoio de todos e prometeu continuar trabalhando pelo Município de Bacabal na Assembleia Legislativa, em parceria com o deputado federal Alberto Filho, com o prefeito Zé Alberto, vereadores e lideranças.

Depois do evento, ficou definido que o coordenador da campanha do deputado Rigo Teles em Bacabal será o secretário de Assuntos Políticos, Dr. Gilberto, um técnico altamente competente, sério e respeitado por todos na região do Mearim.

One thought on “Rigo Teles recebe apoio de Alberto Filho e do prefeito Zé Alberto em Bacabal

  • 22 de agosto de 2014 em 07:14
    Permalink

    Esse deputado rigo teles deveria era tirar suas placas em cima do canteiro central e das praças acabadas de presidente dutra? Já basta o abandono…Agora mais essa para complicar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*