Ibope aponta vitória de Roseana no 1º turno

Pesquisa Ibope, divulgada no Jornal do Maranhão 2ª edição, aponta a vitória da governadora Roseana Sarney (PMDB) no primeiro turno. Segundo o levantamento, a governadora tem 47% das intenções de votos, contra 25% de Jackson Lago (PDT) e apenas 13% do deputado Flávio Dino (PCdoB). O candidato do PSTU, Marcos Silva, aparece com 1%.

Saulo Arcangeli (PSOL) e Josivaldo Correa (PCB) não pontuaram. Brancos e nulos somaram 3%, e indecisos 11%. O Ibobe ouviu 1.204 eleitores entre os dias 24 e 26 deste mês em todas as regiões do Maranhão. A pesquisa foi registrada no TRE sob o número de protocolo 31.301/2010 e no TSE com o número 25.634/2010.

Roseana tem 8 pontos percentuais a mais que todos os candidatos somados. Nesse cenário, ela venceria a eleição já no dia 3 de outubro. Reveja os números:

Roseana Sarney (PMDB) – 47%
Jackson Lago – 25%
Flávio Dino – 13%
Indecisos – 11%
Brancos e Nulos – 3%

Leia mais no blogue de Décio Sá

3 thoughts on “Ibope aponta vitória de Roseana no 1º turno

  • 31 de agosto de 2010 em 09:45
    Permalink

    Se continuar assim vai ser bom demais , pq sempre o ibope errou no maranhao, sempre colocando mas pra roseana, e o melhor ela só cai nas pesquisas!!1

  • 31 de agosto de 2010 em 10:01
    Permalink

    tive ontem numa reuniao feita pela exe: prefeita e seus veriadores. a mesma covocou os funcionarios municipas da educacao, saude,limpeza. compareceram apricimadamente 400 pessoas todos pensando que era para resolver problema da greve.so que foram surpreendido o tema era para pedir vota para a governadora. a prefeita e seus comparsas pediram por nome de deus para que os funcionarios votasem na roseana ai tudo bem quando chego em casa meu filho disse que não teve aula porque os professores apartir de hoje a rede estadual estaria de greve. ai a pergunta esta no ar ela no governo esta assim e mais quatro ano como fica. sera que essa pesquisa dela e sabia ou sera uma pesquisa daquelas burras de 2006 me responda adonias voce e um dos compassa dela.

  • 17 de setembro de 2010 em 19:38
    Permalink

    Enviei um comentario mais até o presente momento nada dele ser publicado. Falei sobre o descaso da escola de taipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*