Lobão Filho e Roseana reúnem uma multidão na região do Pindaré

BIAMAN_PRADO_Santa Ines_6823 (Large) (2)

O candidato a governador Lobão Filho (PMDB) fez campanha nas cidades de Pindaré Mirim e Santa Inês, na companhia da governadora Roseana Sarney. A peemedebista já havia anunciado que participaria das atividades de campanha no interior com Lobão Filho a partir deste mês.

No município de Pindaré-Mirim, Lobão Filho e Roseana Sarney lideraram uma grande carreata que percorreu as principais ruas do município e recebeu o carinho de populares. Em Santa Inês, o senador e a governadora participaram de um comício. O senador peemedebista também integrou a caravana da coligação Pra frente, Maranhão.

A governadora Roseana Sarney, ao agradecer o carinho da população, disse que pode andar de cabeça erguida e pedir o voto de confiança na presidenta Dilma e no senador Lobão Filho, pois ele “precisam e vão continuar esse trabalho que mudou o Maranhão e o Brasil para muito melhor”.

Foto Gilson Teixeira -  Lobão Filho em Pindaré Mirim (9)

A peemedebista declarou que agora aos 61 anos de idade, com uma neta de 15 e um neto de 13 passa o comando do grupo ao jovem senador Lobão Filho por que tem convicção que ele vai continuar o trabalho de construção de um grande Maranhão.

“Aqui em Pindaré, ao percorrer diversas ruas, tive a felicidade de olhar várias obras do meu governo como o Farol da Educação, colégio, pavimentação de ruas, a estrada do município”, disse Roseana.

O senador João Alberto afirmou que o candidato Lobão Filho precisa a cada dia levar a sua mensagem de fé, esperança e de trabalho em todos os lugares pois, “o satanás vem em forma e pele cordeiro” tentando enganar, ludibriar as pessoas com “falsas promessas”.

João Alberto em tom enfático disse ainda que eles já tiveram a oportunidade de trabalhar por seu estado, “mas nunca nada fizeram, nunca pregaram um único prego em uma barra de sabão, apenas caluniam o nosso grupo político que tem serviço prestado ao Maranhão” disse ao afirmar que “sempre estarei com Lobão Filho, para resolvermos a questão da segurança pública e cada um maranhense possa se sentir seguro e em paz”.

BIAMAN_PRADO_Santa Ines_6823 (Large) (3)

Em Santa Inês, a governadora Roseana Sarney afirmou que Lobão Filho aceitou a missão de liderar o grupo e disputar a eleição para governador quando ainda se recuperava de uma cirurgia.

“Lobão Filho tem garra e muito disposição para fazer um Maranhão muito melhor. Com a força da nossa gente, do nosso povo elegeremos o senador Lobão Filho governador”, disse Roseana.

A governadora peemedebista disse ainda ter certeza que o candidato governador Lobão Filho terá o mesmo apoio que ela sempre teve.

“Quero agradecer o sorriso, o apoio que vocês sempre me deram ao longo da minha vida política. Tenho certeza quando olho nos olhos de vocês, que elegeremos o nosso candidato Lobão Filho governador”, afirmou Roseana.

BIAMAN_PRADO_Santa Ines_6823 (Large) (4)

Oposições municipais unem-se em apoio a Lobão Filho

A candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao governo do Estado vem ganhando força e corpo com a união das mais diversas correntes partidárias municipais. Em Bela Vista, o prefeito Orias (PSB) e os líderes Zé Augusto e Zé Artur, adversários políticos no município, estão alinhados ao projeto de Lobão Filho em transformar o Maranhão em um celeiro de oportunidades e produção.

“Nunca na história do Maranhão tantas lideranças esqueceram as divergências em seus municípios para aderirem ao projeto de renovar o Maranhão. Isso só pode ter a mão de Deus”, declarou o candidato peemedebista.

Lobão Filho garantiu que vai tornar o Maranhão um estado pujante, com a economia crescendo e gerando oportunidades de emprego e renda a todos. “Vamos dinamizar a nossa economia. Investir em todos os setores produtivos, a pecuária, a agricultura familiar, piscicultura, indústria, sempre qualificando e treinando os nossos jovens para que eles tenham acesso ao mercado de trabalho com salário digno”, enfatizou o senador.

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB), candidato ao Senado, corroborou as palavras do senador Lobão Filho: “vamos transformar o Maranhão, em especial, para os agricultores que ainda vivem da agricultura do toco, que sofrem de sol a sol, para tirar o seu sustento da terra. Com treinamento, qualificação, irrigação e todos os apetrechos necessários para que eles produzam mais e melhor, aumentando as suas rendas e, consequentemente, a qualidade de suas vidas”.

União – O prefeito de Bela Vista declarou seu voto e apoio a Lobão Filho por acreditar que ele fará um grande governo. “O Edinho é arrojado, empreendedor e já nos deu provas de sua competência como empresário e político”, confirmou.

Já o líder político Zé Artur ressaltou que faz oposição com responsabilidade à atual administração de Bela Vista, mas não poderia deixar de unir-se em torno “do governador Lobão Filho, porque ele fará o melhor para o nosso município e para todo o Maranhão”.

 Foto Gilson Teixeira -  Lobão Filho em Pindaré Mirim (11)

Lobão Filho assegura mudanças em Pindaré Mirim

O senador Lobão Filho liderou mais uma grande carreata, neste sábado (2), em Pindaré Mirim. Ele percorreu as principais ruas do município, recebendo o carinho de populares, na companhia da governadora Roseana Sarney, do senador João Alberto (PMDB) e do prefeito da cidade, Walber Furtado (PR).

Na ocasião, Lobão Filho declarou à população que um novo Maranhão será construído. “Construiremos um novo estado com determinação, trabalho e fé em dias melhores e não com ódio ou rancor daqueles que nunca nada fizeram pelo Maranhão e denigrem a imagem do seu povo e do estado. Temos aqui um exército de maranhenses ávidos pela real mudança e transformação e eu, com humildade, vou ser um condutor desse processo de renovação em que cada maranhense terá orgulho de sua terra”, afirmou.

João Alberto enfatizou que a oposição já teve a oportunidade de trabalhar pelo estado, “mas nunca nada fizeram, nunca pregaram um único prego em uma barra de sabão, apenas caluniam o nosso grupo político que tem serviço prestado ao Maranhão”.

O prefeito Walber Furtado ressaltou que o trabalho do grupo de Lobão Filho mudou a realidade do município para melhor. “O progresso vai continuar com Lobão Filho, um empresário e político que já demonstrou a sua competência e vai fazer muito mais pelo Maranhão”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*