Secretário José Raimundo se reúne com representantes de construtoras responsáveis por pavimentação de vias urbanas

Foto 3 Reunião Sinfra e construtores

O secretário de Estado de Infraestrutura, José Raimundo Frazão, esteve reunido com os representantes das construtoras responsáveis pelas obras de pavimentação de vias urbanas nos municípios maranhenses, na tarde desta sexta-feira (1º), na sede da Sinfra, no Calhau. O Governo do Estado, por meio do órgão, executa o programa de Pavimentação de Vias Urbanas em todos os 217 municípios. Ao todo, são R$ 290 milhões em investimentos e 822 km, distribuídos em 26 Regionais e mais a Grande Ilha.

“O objetivo da reunião é fazer com que as 17 construtoras que estão trabalhando na pavimentação de vias urbanas compreendam a importância dessas obras, de primar pela qualidade dos serviços e o cumprimento dos prazos de execução para que possamos levar esses serviços e benefícios o quanto antes para a população”, destacou o secretário José Raimundo.

Para a assessora da Sinfra, Anna Caroline Salgado, o encontro foi positivo e possibilitou o acompanhamento atualizado da execução dos trabalhos em todas as regiões. “Os construtores trouxeram relatório atual com a situação de cada obra e se comprometeram a cumprir todos os prazos de entrega”, relatou.

Foto 1 Reunião Sinfra e construtores

O secretario José Raimundo ressaltou que a Sinfra acompanha e fiscaliza todos os trabalhos em execução e é fundamental a parceria entre as construtoras e a secretaria. “Estamos próximos das empresas que realizam essas obras, fiscalizando para que a qualidade esteja presente do começo ao final do produto e principalmente, para que a obra tenha vida útil longa e mostre para a população que vale a pena investir recursos como os que a governadora Roseana está investindo em cada município”, afirmou o secretário.

Também presentes o subsecretário Antônio Garrido; o adjunto de Obras Civis, José do Vale Filho; a assessora Especial da Sinfra, Anna Caroline Marques Salgado; o coordenador de fiscalização da gerenciadora do BNDES, Hernani Anconi; e o assessor de fiscalização, Ribamar Garcia.

Foto 2 Reunião Sinfra e construtores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*