Alô CAEMA! Moradores da Travessa Gonçalves Dias reclamam da péssima qualidade da água que chega às suas torneiras.

CAEMA-01
Francisco Romeiro mostrando a qualidade da água à equipe do Balanço Geral.

Não é de hoje que a população de Presidente Dutra reclama da péssima qualidade da água que chega às suas torneiras, oferecida pela CAEMA. A reclamação desta vez é dos moradores da Travessa Gonçalves Dias no Bairro Campo Dantas. Segundo eles, além da péssima qualidade da água, a conta chega religiosamente todo mês; “Estamos pagando para beber lama”, afirma seu Francisco Romeiro, morador do local.

Ainda de acordo com os moradores, quem não tem condições de comprar água mineral é obrigado a utilizar a água da CAEMA, correndo um sério risco ser contaminado. “Se um filho da gente bebe uma água dessa, como num fica? É doença na certa”, declara dona Maria Oliveira, que também mora na Tavessa Gonçalves Dias.

CAEMA - 02

O Blog entrou em contato com o Gestor da Unidade Regional da CAEMA em Presidente Dutra, Claudionor de Jesus Galdino Soares e recebeu a informação de que o mesmo estaria viajando para Santo Antonio dos Lopes. O espaço continua aberto para eventuais explicações da cúpula local da empresa.

2 thoughts on “Alô CAEMA! Moradores da Travessa Gonçalves Dias reclamam da péssima qualidade da água que chega às suas torneiras.

  • 1 de agosto de 2014 em 12:41
    Permalink

    Se fosse só la teria jeito o problema é na cidade toda , melhor no estado todo kkkk

  • 1 de agosto de 2014 em 13:57
    Permalink

    Adonias cadê o SAAE que foi aprovado pela a câmara em 19/08/2013 http://www.adoniassoares.com.br/?p=11213, e até agora a prefeitura não colocou em pratica.
    Depois de um ano aprovado essa lei que criou o SAAE em Presidente Dutra, a população continua sofrendo por falta d’agua e de má qualidade da agua fornecido pela a CAEMA, não e justo a população sofre tanto em Presidente Dutra, já baste ser a mais violenta do Maranhão com tantas mortes, roubos e assaltos, ainda tem esse problema da agua.
    Até quando em vamos esperar para o SAAE ser instalado no município de Presidente Dutra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*