Rigo Teles prestigia o 32º congresso da Assembleia de Deus em Barra do Corda

capa

O deputado Rigo Teles (PV) prestigiou, em Barra do Corda, a convite do pastor Silvestre,   o  32º Congresso de Dirigentes do Circulo de Oração e Esposas de Obreiros do Maranhão. O evento foi promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus e reuniu cerca de seis mil mulheres evangélicas do Estado do Maranhão.

Na oportunidade, Rigo Teles agradeceu o convite para participar do evento e destacou a importância dos encontros evangélicos para o Estado do Maranhão, porque são fundamentais para o crescimento da Assembleia de Deus e do ideal de Cristo para uma sociedade mais humana, fraterna e justa.

O Congresso foi realizado nos dias 23, 24 e 25 de julho, na Katedral Eventos. Rigo Teles comentou que o Congresso foi o maior evento religioso realizado em Barra do Corda, pois reuniu mais de 30 pastores da Assembleia de Deus e cerca de seis mil mulheres, representando as igrejas evangélicas do Estado do Maranhão.

Para o deputado Rigo Teles, foi uma honra ter sido convidado pelo grande líder evangélico do Município de Barra do Corda e da região, pastor Silvestre, para participar do 32º Congresso de Dirigentes do Circulo de Oração e Esposas de Obreiros, considerado o maior evento evangélico realizado no Maranhão. Agradeceu Rigo Teles.

Interno 2

Interno

POR FALAR EM RIGO TELES….

O deputado estadual do PV, fará o lançamento oficial de sua candidatura à reeleição em Barra do Corda, sua principal base eleitoral nesta quinta-feira a partir das nove horas da manhã. Rigo Teles estará recebendo políticos de todas as partes do maranhão, principalmente de cidades vizinhas, como Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, São Raimundo do Doca Bezerra, entre outras, onde exerce forte liderança. Diversos deputados estaduais e federais também estarão marcando presença em apoio a Rigo Teles. De Barra do Corda, a presença de seu maior líder político, o ex-prefeito Manoel Mariano Souza, o Nenzim,  e mais: vereadores, empresários e lideranças comunitárias. A festa promete e a população, com certeza estará presente em peso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*