Antônio Pereira prestigia a XI Cavalgada de Buritirana

Antõnio Pereira e o prefeito Vagtônio na cavalgada de Buritirana

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou da XI Cavalgada de Buritirana, acompanhado do prefeito Vagtônio Brandão, vereadores, secretários municipais, expressivas lideranças políticas e milhares de cavaleiros e amazonas da Região Tocantina.

Um dos pontos altos da cavalgada aconteceu na praça principal de Burirana, onde cerca de 10 mil pessoas curtiram o show da Banda Gibão de Couro. A Prefeitura montou uma mega estrutura, com dezenas de barracas, banheiros químicos e tendas para o evento.

Na oportunidade, Antônio Pereira comparou a cavalgada com um sonho que se tornou realidade, e destacou a parceria com prefeito Vagtônio Brandão, para levar importantes benefícios do Governo do Estado para a população de Buritirana, especialmente os mais humildes.

A XI Cavalgada de Buritirana reuniu milhares de cavaleiros e amazonas

TRABALHO RECONHECIDO

Para Antônio Pereira, são notáveis os avanços promovidos pelo prefeito Vagtônio, que trabalha com muito empenho e determinação em benefício do povo. “Buritirana tem um prefeito que realmente realiza os anseios da comunidade”, comentou o democrata.   

O prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão, declarou que parte das  obras realizadas pela Prefeitura são resultado de sua luta em benefício da população, desde o início do mandato, com a ajuda do deputado Antônio Pereira, que sempre esteve presente no município.  

Com apoio da governadora Roseana Sarney, Antônio Pereira  articulou  vários convênios entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Buritirana e outros municípios, para beneficiar a população com obras na saúde, segurança pública, infraestrutura e outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*