A confusão mental de Flávio Dino…

Flávio Dino começa assim o seu atual programa no horário eleitoral:

– Estamos em Açailândia para mostrar o quanto o Maranhão é rico.

Em seguida, se contradiz:

– Esta é a Ferrovia Carajás. Por ela passa muita riqueza. Mas apenas passa, porque o que fica é a miséria.

O que é isso, companheiro? O Maranhão é rico ou miserável?

Leia mais no blogue de Marco Aurélio D’ Eça.

4 thoughts on “A confusão mental de Flávio Dino…

  • 25 de agosto de 2010 em 09:22
    Permalink

    Adonias.
    Essa crítica é um plágio do Blog do Marco D’Eça por não indicar a fonte ou no mínimo uma falta de criatividade. No entanto, há uma pesquisa que mostra onde a maioria dos eleitores da R. Sarney são analfabetos ou simplesmente não conseguem interpretar algo. Sei que você é eleitor dela e não quer se enquadrar em uma dessas categorias ou será mesmo que você não entedeu a mensagem de Flavio Dino por não saber interpretar?

    Resposta: Sr. Dilamar Filho, se você tiver a capacidade de analisar os posts anteriores verá que em todos, as fontes foram indicadas, sempre faço isso e os blogueiros parceiros também fazem os meus texto. Neste caso o que houve na verdade foi um erro de configuração desta web página já devidamente corrigido pelo profissional que presta serviço pra mesma, só depois da publicação da matéria foi que foi percebido o erro, feita a reconfiguração da página e a publicação do link do bloque de Marco D’Eça. Portanto senhor Dilamar, antes de acusar as pessoas, procure primeiro informar-se do que aconteceu. O problema é que o senhor fala demais e por falar demais termina sempre falando muita besteira. É verdade sim que sempre fui e sou eleitor de Roseana Sarney. O que eu não sou senhor Dilamar é canalha de ficar trocando de candidato conforme meus os interesses pessoais. E mais:

    01) – Se o senhor tem uma pesquisa que aponta que a maioria dos eleitores de Roseana Sarney são analfabetos, peço gentilmente que me envie para ser publicada neste blogue, caso contrário estará correndo o risco de aumentar mais um título em seu currículo: o de mentiroso.

    02) – Sendo o senhor tão amigo do professor de Deus (Flávio Dino), explique aqui ou peça para ele (Dino) explicar como foi que ele fez para conseguir se eleger deputado federal sendo um mero desconhecido juiz federal sem ter nenhum conhecimento no interior maranhense. Teria o juiz adquirido tanto conhecimento em menos de um ano ao ponto de arrebatar uma carrada de votos? A imprensa toda sabe e já publicou que a eleição do Sr. Dino foi fruto do esquema do traidor José Reinaldo, tanto é verdade que eles continuam juntos.

    03) Se você vota em Flávio Dino, deve votar também no Navalhado Zé Reinaldo e que é analfabeto é o eleitor da Roseana. Ora senhor Dilamar, me compre um bode.

  • 25 de agosto de 2010 em 10:46
    Permalink

    Olá…
    eu entendi muito bem o que ele quis dizer, de fato é isso que acontece o Maranhão é muito rico por suas belezas naturais, visitado anualmente por milhares de turistas, mas por outro lado é considerado um dos estados mais pobre do Brasil. è ou não uma contradição?Isso se levaa ao que nós temos hoje no nosso contexto a desiguladade social.è só estudar história. Desse modo , ele é muito coerente no que fala…

  • 27 de agosto de 2010 em 09:56
    Permalink

    Isso não tem nada de contraditorio, ele estava apenas falando das belezas naturais que sertas pessouas que astavam no poder não souberam aproveitar essas riquesas e por isso o maranhão é pobre! voçé não passa de um apelão sem criatividade.

  • 1 de setembro de 2010 em 11:34
    Permalink

    dilmar o adonias entendeu o recado de flavio dino na verdade eleitor da roseana e considerado analfabeto mas o adonias e eleitor dela e não e burro. o probelama e que ele e daquele tipo de gente que se faz de burro para tentar botar a carga em um

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*