Flávio Dino frustra eleitor em não comparecer a carreata em Presidente Dutra

dino2 (1)A tão cantada e anunciada presença do candidato ao governo do maranhão, Flávio Dino (PC do B) no final da tarde do último sábado 26/07 durante carreata, decepcionou não só os seus organizadores locais, mas também o eleitor que queria ver, pelo menos de longe a cara do chefão comunista. Flávio Dino não deu as caras em Presidente Dutra, preferindo voar de helicóptero de Dom Pedro para São Luis onde participou do lançamento da campanha do “enrolado” Weverton Rocha, candidato a deputado federal pelo PDT. Decepcionados, os organizadores da carreata se limitaram a desfilar pela Avenida Tancredo Neves, por volta das oito da noite mostrando apenas velhas figuras conhecidas e tarimbadas da política maranhense, entre elas, Roberto Rocha (PSB) candidato ao senado, o deputado federal sem projeto Carlos Brandão (PSDB), candidato a vice de Dino e o ex-governador, José Reinaldo Tavares, preso maio de 2007 pela Polícia Federal, acusado de corrupção durante a Operação Navalha, principal criador e líder de Flávio Dino. Esses desfilaram em carro aberto.

carreata da mudança 078
Em Dom Pedro: Tema Cunha, Flávio Dino, Roberto Rocha e Carlos Brandão. (Foto Tuntum News)

Dino preferiu participar da carreata somente na cidade de Dom Pedro, terra de um dos seus principais apoiadores no interior do Maranhão, o agropecuarista Dedé Macêdo, pai do candidato a deputado estadual Fábio Macêdo e do prefeito daquela cidade, Hernando Macêdo. De Dom Pedro, os veículos recrutados para a carreata do comunista, muitos deles de Teresina e outra grande parte de São Luis, seguiram para Tuntum.

Em Tuntum: Humberto Coutinho, Tema Cunha, Carlos Brandão e Zé Reinaldo. (Foto Tuntum News)
Em Tuntum: Humberto Coutinho, Tema Cunha, Carlos Brandão e Zé Reinaldo. (Foto Tuntum News)

Em Tuntum, já sem Flávio Dino, desfile dos carros e das pessoas “importadas” de outras cidades, foi pelas ruas da cidade, em seguida a caravana se deslocou para São Domingos. Já era noite quando a tal carreata passou somente pela Avenida Tancredo Neves rumo à São Domingos. E foi só isso.

Avenida Tancredo Neves - Presidente Dutra. (Foto Tuntum Newus)
Avenida Tancredo Neves – Presidente Dutra. (Foto Tuntum Newus)

É sempre assim

Sem apoio de lideranças políticas locais, como vereadores ou prefeitos, a turma comunista faz seus eventos em cidades do interior do estado, utilizando sempre as mesmas pessoas e os mesmos veículos. E o que se viu neste final de semana nas cidades da região, não foi diferente. Ao trafegar de Presidente Dutra no sentido Dom Pedro por volta das quatro e meia da tarde do sábado, o titular deste Blog flagrou muitos, muitos, mas muitos veículos se deslocando para Tuntum e São Domingos. Com certeza estariam indo fazer volume nas carreatas. As imagens são claras e não há como contestar. Confira no vídeo abaixo.

Fazer carreata assim, fica muito fácil

3 thoughts on “Flávio Dino frustra eleitor em não comparecer a carreata em Presidente Dutra

  • 28 de julho de 2014 em 11:06
    Permalink

    ADONIAS VC JA PESSOU, IMAGINA SO USE O RACIOSSINO SEM ELE FOI TRES VEZES MAIOR DO QUE A DO CANDIDATO DA GOVERNADORA E COM ELE QUE TMANHO SERIA

  • 28 de julho de 2014 em 21:04
    Permalink

    vc ta e desesperado adonias? vai da flavio dino no primeiro turno o maranhao tem que ser liberto e vai ser liberto vai da 65 e so espera p/ ver.

  • 29 de julho de 2014 em 13:39
    Permalink

    Kkkkk achu é graça , a carreata foi tão grande que calou a boca dos puxa saco da família sarney . Não tem jeito o povo maranhense ja ta decidido é 65 na cabeça e não há dinheiro q mude isso. Vamos libertar o nosso estado desses sangue sugas . O Maranhão é de todos nós

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*