Assessoria de Zé da Folha nega apoio do Líder Político de São Domingos ao deputado Antônio Pereira

ma_09113_15_11Em nota enviada ao Blog, a assessoria jurídica de José Mendes Ferreira, o Zé da Folha, nega categoricamente que o Líder Político de São Domingos apoie no município o deputado estadual Antonio Pereira (DEM) nas eleições desse ano. A notícia foi enviada pela assessoria do democrata aos meios de comunicação, inclusive para este Blog. Ainda de acordo com sua assessoria, Zé da Folha afirma nunca ter feito qualquer declaração de apoio a Pereira, conforme consta na matéria.

Segundo a nota, Zé da Folha reafirma total apoio aos seus dois candidatos, Estadual Rogério Cafeteira e Federal Victor Mendes. O titular desta coluna eletrônica já fez contato com o deputado estadual Antonio Pereira e com o seu assessor de imprensa Cláudio Brito para que esclareça a notícia enviada aos meios de comunicação.

Antonio Pereira, disse que lamenta o ocorrido e que, na verdade houve um desencontro de informações entre ele e o seu assessor de imprensa e afirmou que; “Em São Domingos eu (Antonio Pereira) tenho o apoio de nove vereadores e não sou apoiado pelo nosso amigo e companheiro Zé da Folha”

Por Outro lado, o jornalista Cláudio Brito informou que ainda hoje, emitirá uma nota em nome do deputado Antonio Pereira afim de esclarecer o assunto. Abaixo a íntegra da nota.

Prezado Adonias Soares,

Nós somos Assessores Jurídicos do Sr. José Mendes Ferreira (Zé Da Folha), que ao tomar conhecimento de sua matéria nos procurou rapidamente para tomar as medidas judiciais contra as afirmações usadas pelo senhor em sua notícia.
É importe ressaltar que o Deputado Antônio Pereira não é e nunca foi apoiado por nosso cliente Zé da Folha, sendo totalmente inverídicas suas linhas.
Os deputados apoiados por seu grupo político são Rogério Cafeteira e Vitor Mendes. Portanto, nunca cogitou uma aliança com o dito deputado.
O Sr. Zé da Folha, nesta oportunidade, por nós representado, afirma que desconhece mais ainda sua afirmação de que “O ex-prefeito “Zé da Folha” disse que o trabalho de Antônio Pereira transformou a vida de milhares de pessoas em São Domingos. O democrata conseguiu importantes obras para o povo, como poços artesianos com sistema de abastecimento d’água e asfalto. “. Sendo, portanto, totalmente mentirosa, haja vista que nunca viu, nem ouviu falar de uma obra conseguida pelo deputado a São Domingos do Maranhão – MA.

Certo de que o Sr. Tomará as providencias necessárias no sentido de se Retratar, retificando que o nosso Cliente não apoia Antônio Pereira para deputado estadual e sim Rogério Cafeteira e nunca afirmou o foi dito em sua matéria.

Desde já nossos cumprimentos.

ATT.

Flamarion MS Ferreira
Advogado – OAB/MA 8.205

Francivaldo P. da S. Pitanga
Advogado – OAB/MA 7.158

FERREIRA PITANGA ADVOGADOS ASSOCIADOS
Rua 31 de Janeiro, n.º 7, Centro, São Domingos do Maranhão – MA, CEP 65790-000.

One thought on “Assessoria de Zé da Folha nega apoio do Líder Político de São Domingos ao deputado Antônio Pereira

  • 25 de julho de 2014 em 19:47
    Permalink

    Toma cuidado, faz propaganda enganosa, vai para no tribunal, antes de divulgar alguma noticias, tem que averiguar sua verdade, já pensou se o Flavio Dino fosse averiguar suas mentiras sobre ele, vc estaria fora do ar ou preso por calunia e inverdade.

    Resposta: Se você não sabe, Flávio Dino sabe de tudo que é divulgado neste Blog, que é campeão de acessos, até porque o seu principal assessor de imprensa é meu amigo há mais de vinte anos. Porquê não se identifica e me leva você mesmo aos tribunais? Estou morrendo de medo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*