Polícia do MA pode ser acusada de crime cibernético por mandar cracker invadir Bradesco e Dataprev

Do Atual7

Uma desastrosa ação do Serviço de Inteligência do 15º BPM pode resultar numa grande dor de cabeça para o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão. Durante a prisão do que seria o maior cracker do Maranhão e 5º maior do Brasil – e não hacker, segundo foi divulgado pelo 15º BPM – os policiais maranhenses mandaram o acusado invadir, por duas vezes, contas do Banco Bradesco S.A e do Dataprev, pertencente ao Ministério da Previdência Social.

Identificado como John Cleiton Maia Sousa, de 22 anos, o cracker foi preso, nessa segunda-feira (21), no município de Bacabal. Embora de vestimenta surrada e acusado de ter oferecido, no momento da prisão, R$ 300 mil para os policiais mesmo estando apenas com pouco mais de R$ 4 mil, segundo a Inteligência da Polícia do Maranhão, Maia possui inúmeros bens, entre eles apartamentos, pousadas, fazendas e veículos. Todo o patrimônio seria registrado em nome de laranjas

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Registro do que seria o maior cracker do Maranhão, John Cleiton. Foto: Reprodução.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: Registro do que seria o maior cracker do Maranhão, John Cleiton. Foto: Reprodução.

Além do erro yottabyte da Inteligência da Polícia, que pode ser acusada de ser co-autora da invasão às contas bancárias de clientes do Bradesco e de informações sigilosas do Dataprev, um fato curioso ocorreu durante a divulgação dos objetos apreendidos na ação. É que, além dos equipamentos eletrônicos e celulares antigos, estavam duas sacolas cheias do que aparentam ser mangas maduras.

hacker-1
HD EXTERNO? Durante operação contra crimes cibernéticos, Inteligência da Polícia do Maranhão apreendeu até sacolas cheias de manga. Foto: Reprodução.

Abaixo, dois vídeos que mostram os policiais ordenando ao cracker maranhense que dê ‘dicas’ de como se faz para invadir contas bancárias do Bradesco:

9 thoughts on “Polícia do MA pode ser acusada de crime cibernético por mandar cracker invadir Bradesco e Dataprev

  • 23 de julho de 2014 em 20:06
    Permalink

    Todas as informaçoes que ele passou em relaçao a que sabe alguma coisa tudo e informaçao falsa tudo besteira e a besta da policia mau preparada acredita em tudo! vao estudar primeiro!

  • 24 de julho de 2014 em 09:41
    Permalink

    Esse h4x0r so pode estar trollando esses puliça.

    Ta na cara que esse gordinho não tem conhecimento de porra nenhuma e muito menos dinheiro. Onde ja se viu, te comprado apartamento, pousada, fazenda e morar em uma espelunca dessas com um monte de pc lixo, notebook positivo, façam-me o favor, isso so pode ser uma piada!!!

  • 24 de julho de 2014 em 13:28
    Permalink

    Soa policia idiota mesmo pra acredita nisso jamais ele entra assim , ou tela fake rpa pega senha ou somente com agencia e conta e senha de 4 da pra ver extrato mais e o resto ? chave de segurança etc =D

  • 24 de julho de 2014 em 14:17
    Permalink

    o cara rouba 150 mil por dia e usa notebook positivo com windows?

    HHAHAHHA

  • 25 de julho de 2014 em 00:12
    Permalink

    Ah seu policial, o senhor ta de brincadeira em acreditar nesse menino! Nossa senhora. kkkkkkkkkkk

    Policia do maranhão, ta de brincadeira, sabem de nada inocentes. Levaram o cara para tomar sorvete, açaí e tudo que tem direito.

    Se o cara tivesse 300 mil, ele iria morar numa casa acabada desse jeito? O notebook para trampos seria um dell e não um positivo, faça o favor, vão estudar antes de prender alguém. Tela fake da porra, o cara acessando url mobile pelo navegador e digitando www.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 25 de julho de 2014 em 08:53
    Permalink

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quando ví a palavra CRACKER associada a foto do camarada já comecei a dar risadas! Olha o perfil do cara!!!!! Daqui a pouco vão dizer que “skatista” usa bota de cowboy pra fazer manobras kkkkkk

    O cara com note positivo rodando o lixo do windows e tem uma internet mais rápida que uma rede local gigabit kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nem na mesa do gerente do bradesco o sistema roda tão rápido assim! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Chorei de rir da lógica do “gordim” (bulling, bulemia, boiolia, … sua tia)… vai acrescentando zeros nos centavos e soma milhares de reais na conta, depois ainda tem que remover a grana adicionada kkkkkkkkkkkkkk, que sistema é esse que vai aceitar tantos dígitos na casa dos centavos? kkkkk

    Pra mim esse vídeo não passa de uma brincadeira. Mas se o caso da polícia foi verdade mesmo… Melhor essa polícia ficar desarmada, pois burra como é podem coçar o nariz com a própria arma carregada e engatilhada.

  • 26 de julho de 2014 em 01:05
    Permalink

    Achei essa manga muito suspeita!!!

  • 8 de outubro de 2014 em 19:25
    Permalink

    SABE DE NADA INOCENTE…

    POLIÇA DE MERDAS KKKK SABE DE NADA MAIOR HAQUER DO MUNDO KKKKK DO BRASIL KKKKK

  • 24 de outubro de 2014 em 13:01
    Permalink

    Só se pode chegar a uma conclusão: Pessoal não gosta do notebook positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*