Roseana Sarney repudia factóide do “Estadão”

A governadora do Maranhão Roseana Sarney, candidata a reeleição pelo PMDB, reagiu com veemência ao factóide publicado pelo amilhado Jornal “Estadão” de São Paulo sobre um empréstimo que ela e seu marido Jorge Murad contrairam junto ao Banco Santos. Em nota, Roseana não só esclareceu a fantasiosa “reporcagem”, como disse “que seus advogados irão tomar as medidas judiciais cabíveis”. O “Estadão” e tantos outros jornais a serviço do vampiro José Serra sempre requentam assuntos antigos e surrados com o objetivo prejudicar membros da família Sarney. Resta saber quem no maranhão está bancando a tal reporcagem. Abaixo a nota emitida pela governadora.

 

NOTA
 
É muito estranho que uma denúncia fantasiosa como essa, de seis anos atrás, seja desenterrada agora que estamos em plena campanha eleitoral, quando todas as pesquisas apontam uma tranqüila liderança para a minha candidatura. A operação a que se refere o jornal não passou de um empréstimo que fiz e paguei. Não fiz nada de ilegal, não devo nada a ninguém e para mim este assunto está encerrado. Mas detalhes vocês podem conseguir com meu advogado, Dr. Antônio Carlos de Almeida Castro. Quero apenas alertar o povo do Maranhão sobre este fato. Mais uma vez, em época de campanha eleitoral, repito, começam a surgir denúncias e acusações descabidas, ofendendo minha honra e meu passado. Fizeram a mesma coisa em 2006 e conseguiram me prejudicar.  Agora não vou deixar que esses falsos acusadores divulguem suas mentiras impunemente. Já pedi para serem tomada as medidas judiciais cabíveis contra esta velha e falsa acusação, e dessa mesma forma agirei daqui para a frente. Peço apenas que o povo do Maranhão fique atento e condene esta forma suja de se fazer política, da qual eu não compactuo.

 

Roseana Sarney

2 thoughts on “Roseana Sarney repudia factóide do “Estadão”

  • 16 de agosto de 2010 em 16:32
    Permalink

    Ela poderia mandar uma “nota ” explicando pq em mas de 40 anos de gonverno da oligarquiz sarney o maranhão é pior estado brasileiro, educação nao existe, o povo vive na miséria, o povo maranhense e motivo de chacota por ter como seus representantes, verdadeiros, CORONÉIS, que axam que sao donos do dinheiro do povo, poderia explicar, em “nota” tbm cada centavo de sua fortuna, e ter vergonha de se candidatar a ser representante desse povo sofrido que sua familia tanto oprime !!!!!

  • 16 de agosto de 2010 em 22:18
    Permalink

    venho aqui através desse blog falar das injustiças que vem ocorrendo no viva cidadão de Presidente Dutra, onde a diretora desse orgão ta se achando a dona do mesmo, onde injustiçadamente demitiu três donas de casas, onde só tinham esse emprego para o sustento da familia.Em pleno periodo eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*