Rigo Teles denuncia traição do prefeito de Barra do Corda contra Roseana e Lobão

Dep. Rigo Teles
Dep. Rigo Teles

O deputado estadual Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (5), para denunciar a traição promovida pelos aliados e familiares do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PSC), contra a governadora Roseana Sarney e contra o pré candidato ao Governo do Estado, senador Lobão Filho. O parlamentar denunciou que apesar de do prefeito Eric Costa (PSC) declarar publicamente que é grupo da governadora Roseana Sarney, acaba de mandar seus secretários, familiares e aliados políticos de Barra do Corda promoverem um almoço de apoio ao pré-candidato do PC do B ao Governo do Estado, Flávio Dino. Para Rigo Teles, o ato de traição deve ser apurado pelo pré-candidato Lobão Filho, pois de um lado o prefeito Eric Costa mostra que é aliado do político da governadora, e do outro lado manda promover almoço para apoiar Flávio Dino. “A festa foi uma verdadeira traição à governadora Roseana e ao senador Lobão”, avalia. Na oportunidade, o deputado Rigo Teles fez um desafio a Eric Costa, para que o prefeito de Barra do Corda prove que não mandou promover o almoço de apoio ao pré-candidato da Oposição, Flávio Dino. “O prefeito não pode negar a traição política. Tenho fotos que mostram seus aliados com Flávio Dino”, afirmou.

JUDAS DE BARRA DO CORDA

Eric Costa
Eric Costa

De acordo com Rigo Teles, estavam presentes no almoço oferecido a Flávio Dino o vereador Léo Primeiro, o secretário de saúde de Barra do Corda, Alexandre Miranda (cunhado do prefeito), Adão Nunes (irmão da gestora-adjunta da Regional de Educação de Barra do Corda) e o vereador Paulin Bandeira (aliado do prefeito). Também estavam presentes no almoço os vereadores aliados do prefeito Raimundo Inácio e Alcenor Nunes, o secretário de Indústria e Comércio, Paulo da Exata Maganize (marido de uma prima do prefeito), Dilamar Filho (dentista) e a esposa Leila (enfermeira do PSF) e Fernando Pessoa (cunhado do prefeito) que se comporta como prefeito de fato, pois manda e desmanda na cidade de Barra do Corda. O almoço para Flávio Dino foi promovido pelo chefe de gabinete do prefeito Eric Costa, Leocádio Batista. “Os deputados de oposição estão vibrando, porque queriam ver a traição. A própria imprensa compara Eric Costa como Judas, porque ele enganou o povo de Barra do Corda e agora quer enganar a governadora e Lobão Filho”, disse. Rigo Teles deixou claro que não denunciou a traição por paixão política. “É triste ver o abandono em Barra do Corda, que foi deixada organizada pelo ex-prefeito “Nezim”. Me dói também perceber apesar de declarar apoio ao senador Lobão Filho, Eric Costa manda seus aliados para promoverem festa para Flávio Dino”, concluiu.

6 thoughts on “Rigo Teles denuncia traição do prefeito de Barra do Corda contra Roseana e Lobão

  • 7 de junho de 2014 em 10:44
    Permalink

    um dia na minha vida. eu ia saber para que serve duputado; agora eu sei e so para levar e trazer fuchico. tipo esse tal de Rigo Teles. indiota tú ja esqueceu da eleiçao. retrasada e tu pense que o povo não lebra que pele a manha tú era Jackson Lago e a tarde tú era Roseana. deixa o cara de mão ele tem direito de escolha. para que maiores traidores como esse povo do sarney a 50 anos vem traindo o povo do Maranhão.

  • 7 de junho de 2014 em 19:42
    Permalink

    agora bem ai, acho que cada um tem opinião própria se ele prometeu apoio,não quer dizer que tenha que obrigar as pessoas a ir com ele pra o apoio ,triste e um deputado ir pra plenária fazer fuxico.
    e cada coisa que se ler sem sentido.

  • 8 de junho de 2014 em 15:25
    Permalink

    traicap é isso, veja essa declaracao.
    Na cidade de Pedreiras,
    Edinho afirmou à plateia presente que
    fará “a verdadeira mudança que o
    Maranhão precisa”.
    isso seria uma traicao?

  • 8 de junho de 2014 em 16:10
    Permalink

    Tantos casos de corrupção e é este tipo de denuncia que ouvimos kkkk

  • 10 de junho de 2014 em 16:23
    Permalink

    VIVEMOS NOVOS TEMPOS,O PREFEITO DE BARRA DO CORDA ERIC ESTÁ NO CAMINHO CERTO D0 PROGRESSO,OS QUE PENSAM AO CONTRÁRIO ESTÃO REGRESSANDO,É CASO DO NOBRE DEPUTADO QUE COM CERTEZA JÁ PENSAVA NESSA MUDANÇA.A DENUNCIA É CIUMEIRA.VÇ ESTÁ NO CAMINHO CERTO PREFEITO ERIC,ESSE SARNEIZADA SÓ OFERECE ENGANAÇÃO EO MMARANHÃO E ESSA REGIÃO NÃO TEM NADA A GANHAR COM A OLIGARQUIA.NÓS MARANHENSES PRECISAMOS DE NOVOS RUMOS E LIDERANÇAS.

  • 10 de julho de 2014 em 20:30
    Permalink

    …só falta a realização do concurso público como manda a lei. Aí o prefeito estará melhor que o ex prefeito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*