Cerimônia de abertura dos JEPRE´s emociona presidutrenses

ginasio

DSCF9738

A Cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Presidutrenses, JEPRE´s levou milhares de pessoas à quadra poliesportiva Manoel Goleiro no Bairro Cibrazém na tarde da última sexta-feira 16/05. O evento foi organizado pelo cerimonial da prefeitura tendo como responsáveis, Márcia Sampaio, Carlos Magno, Wilque Gomes, Talita e Wanderléia. O tema da decoração não poderia ser outro senão a copa do mundo. A abertura oficial coube ao prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho que estava acompanhado da primeira dama Fátima Sodré, de secretários municipais e de vereadores.

Juran Carvalho relembrou 1993, ano de criação dos JEPRE´s na administração do ex-prefeito Jurandir Carvalho que estava presente. “Nós estamos resgatando os JPRES´s, porque nossa juventude merece, porque é através do esporte que nós também fazemos saúde e levantamos a auto-estima da nossa juventude”, declarou Juran.

tocha

juran tocha

O primeiro ato da abertura dos jogos foi a condução da tocha olímpica feita por alunos das vinte e quatro escolas que participarão dos jogos durante dez dias por toda extensão da Avenida Tancredo Neves até o a Quadra Poliesportiva Manoel Goleiro. No trecho entre a Rua Um e o Clube dos Jovens, o fogo olímpico foi carregado pelo prefeito Juran Carvalho. As delegações das escolas municipais, particulares e estaduais desfilaram para um público alegre, vibrante…

tocha juran

O momento mais esperado foi na hora em que a pira olímpica foi acessa. A partir daquele instante a décima sexta edição dos Jogos Escolares Presidutrenses – JEPRES´s, a segunda da atual administração, estava oficialmente aberta.

Nove modalidades estarão em disputa durante esses dez dias dedicados ao esporte no município. Os campeões de cada modalidade participarão da etapa regional dos JEM´s que será realizada pelo segundo ano consecutivo em Presidente Dutra no mês julho.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

4 thoughts on “Cerimônia de abertura dos JEPRE´s emociona presidutrenses

  • 20 de maio de 2014 em 07:53
    Permalink

    adonias cader a materia que foi feita na rodoviara sua equepe passou amanha de sexta feira todinha filmando as pessimas condiçoes de sua estrutura, os banheiros ´por causa de seuos aparenlos danificado causam um mal cheiro terrivel sua equepe pode comprova fossa cheia derramando a ceu aberto tambem causando um mal cheiro causando indiguinaçaoas pessoas que precisa passa por lar p/ espera onibus falo de pessoas de outras cidade que sempre perguta quem e o respassavel pelo predio se o estodo ou o municipio sem falar nas estrutura que estam cedendo na iluminaçao que pessima e em outro cetores nao tem de jeito neum e pior a segurança essa e que nao tem mesmo tudo isso foi visto pela sua equipe que alem de ter filmado tudo entrevistou as passoas que trabanham lar garantindo que botarim no ar no mesmo dia mas adiaram p/ segunda feira mas nentiram utra vez nao botaram no ar mas me diga qual o probema vcs tem medo de mostra a realidade e de queimar a imagem do patrao de vcs

    Resposta: Eu nem deveria está te respondendo isso aqui, porque cabe a mim dar prioridade as notícias que factuais e esta é a chamada matéria fria, pode entrar qualquer dia. Mesmo assim, vamos às explicações.

    01 – Foi uma matéria feita em cima da hora e pensávamos que daria tempo de editar e não deu. Por esse motivo, não foi veiculada na sexta.

    02 – E na segunda, a matéria factual dos JEPRE´s (longa) e as matérias da blitz do Conselho Tutelar (factual). A MATÉRIA DA RODOVIÁRIA A QUE VOCÊ SE REFERE, ficou com sete minutos e entra hoje.

  • 20 de maio de 2014 em 12:09
    Permalink

    Educação 000000000.

    Resposta: Realmente, a educação atualmente está como você diz: 000000000, com professores sendo capacitados, merenda escolar de qualidade, inclusive com três refeições preparadas por nutricionistas e alunos de algumas escolas estudando em salas climatizadas. Nota zero pra esse atual prefeito viu? E notal mil pra ex-prefeita Irene Soares, aquela mesma que colocava ar condicionado nas salas sem forro.

  • 20 de maio de 2014 em 21:18
    Permalink

    eu quero dizer que o prefeito estar sim trabalhando.mas estar longe de ser uma obra de qualidade. bairro sao jose nao prestava agora tem ruas asfaltadas mas tambem tem rua que foi asfaltada que ja nao presta asfalto pipocando erozao se formando.o asfalto do camlubi esse nem dar para se dizer que foi asfaltado.serviço de qualidade.querem ver porcaria vam a bairro de fatima.nao tem terra planagem de qualidade.alguns colegio estao mesmo no ar condicionado.mas tem outros que nao tem.a saude para marca um exame tem que ir as 5 da manha e as vezes nao consegue.cirugia so depois de 5 mes.tem mesmo alguns posto de saude de qualidade com reforma cem por cento.os cofres das pastas das secretarias sao lotados de dinheiro para ser empregados eu acredito que eles vao ser usados para o beneficio do povo.emem se falar que sao as menorias que cosegue resolver ou falar com o prefeito ou telefona se telefona o motorista dele que er de sao luis atende.e a mesma coisa so se fala em passado.ele e o prefeito ele e quem deva resolver os problemas do municipio e nao colacar culpa em administraçao passada.eu noa votei nele

    Resposta: Como você não votou no atual prefeito e, acredito, não votará de jeito nenhum, É COMPREENSÍVEL SUA REVOLTA COM TUDO QUE ESTÁ SENDO FEITO EM PRESIDENTE DUTRA.

  • 21 de maio de 2014 em 13:10
    Permalink

    quem é o animal que disse que a educação é zero em PRESIDENTE DUTRA? A educação de Presidente Dutra é
    um belo exemplo de qualidade, prédio escolares lindos que passa para o aluno o orgulho de ir a escola, centrais de ar para um ambiente prazeroso para aprender e ensinar, merenda é essencial, capacitação de professor.
    o maior investimento que se pode fazer é a educação, a educação é a mãe de todas soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*