De volta ao batente depois de merecidas férias

 

 Depois de merecidas férias curtidas ao lado de minha esposa Luzinete Soares (foto em Goiânia), este blogueiro está de volta com todo gás para informar aos internautas as notícias locais, regionais, estaduais e nacionais, com destaque especial para a política. A partir de agora vamos comentar todos os assuntos políticos estaduais e regionais mostrando o perfil e as propostas de cada candidato e o seu real interesse pelo município. Aqui nada vai passar despercebido. Na primeira matéria que está quase pronta vamos falar dos “Candidatos Ave de Rapina” os que só aparecem na hora de fazer o “limpa” na área ou os “Candidatos Piriquitos” como queiram, aqueles que só dão o ar da graça no tempo das mangas. É aguardar para conferir depois.

3 thoughts on “De volta ao batente depois de merecidas férias

  • 6 de agosto de 2010 em 18:56
    Permalink

    Caro amigo Adonias siceramente, senti sua falta cara… estava sem noticias de nossa cidade e confesso que estou ancioso e a espera do site da Portal…
    Estaremos aqui para comertarmos as pricipais matérias, força!!!

    Resposta: Muito obrigado pelas palavras carinhosas meu amigo Wilque Gomes. Logo, Logo o site da Portal FM estará no ar. Um abraço.

  • 9 de agosto de 2010 em 12:21
    Permalink

    CARA AMIGO ADONIAS DE UMA COMENTARIO SOBRE A PREFEITURA DE MENTIRA QUE FOI ENSENDIADA A POUCOS DIAS EM PRESIDENTE DUTRA, LOCAL ANTIGO COLEGIO MUNICIPAL ESTA QUE CUSTOU MAIS DE 800,000(OITOCENTOS E POUCOS MILL PARA OS COFRES PUBLICOS E NUNCA SAIU DO PAPEL,

    Resposta: Meu querido o post está quase pronto. Aguarde que vem muito mais coisas por aí.

  • 10 de agosto de 2010 em 15:10
    Permalink

    Parabéns Adonias e Luzinete, pela maravilhosa escolha como local de férias, nas próximas opte pelo litoral nordeste, incluindo minha Joao Pessoa. Bem vindos mais uma vez a esta terra querida, onde vivem tantas pessoas que verdadeiramente AMAM ESTA TERRA. Abraços, amigos.

    Resposta: Muito obrigado minha querida Reginna pela palavras de carinho e com certeza nossas próximo Pas férias serão em João Pessoa ou Fortaleza. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*