Mais três escolas Climatizadas pela Prefeitura de Presidente Dutra

Unidade Integrada Teresa de Oliveira.
Unidade Integrada Teresa de Oliveira.

Mais três escolas municipais estão sendo reformadas e ampliadas pela prefeitura de Presidente Dutra, são elas: Teresa de Oliveira no Bairro Campo Dantas, Murilo Braga no centro da cidade e Joana Lima de Macedo no Bairro Paulo Falcão. O telhado das três escolas já foi recuperado. Paredes estão sendo retocadas e pintadas. Algumas ampliações serão feitas com a construção de mais salas de aula e o forro segue o mesmo padrão das demais escolas, que é em PVC. E o mais importante: totalmente climatizadas com a instalação de dois aparelhos de ar condicionado por sala.

Sônia Vilma - Diretora do Teresa de Oliveira.
Sônia Vilma – Diretora do Teresa de Oliveira.

A Unidade Integrada Teresa de Oliveira, tem onze salas de aula que há muitos anos não passava por uma reforma. “Há muito tempo estamos esperando por esta reforma e essa iniciativa do nosso prefeito vai melhor tanto para o nosso alunado como para os professores”, destacou Sônia Vilma, diretora do Teresa de Oliveira. além da climatização, as salas de aulas também ganharão lousas novas, tudo isso para dar mais conforto a professores e alunos. um benefício há muito tempo esperado.

One thought on “Mais três escolas Climatizadas pela Prefeitura de Presidente Dutra

  • 8 de maio de 2014 em 08:08
    Permalink

    Adonias e sobre a creche do Bairro Santa Maria, que foi iniciada na mesma semana que o prédio da prefeitura no bairro Tarumã começou, que tal vc fazer um matéria sobre o andamento desta construção.

    Resposta: Segundo informações, houve um problema por causa da não prestação de contas do convênio daquela creche alí no bairro Cibrazém, o segundo repasse foi suspenso até que seja resolvido. O reinício está previsto para os dias segundo informou o secretário de educação que acabou de chegar de Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*