Sampaio retorna aos treinos pensando no Oeste

Depois de vencer o Icasa por 3 a 0, em pleno estádio Romeirão em Juazeiro do Norte –CE e de Mérida folga no domingo, os jogadores do Sampaio Corrêa voltaram as atividades na manhã desta segunda-feira no CT do clube. No rosto, a alegria dos jogadores do Tricolor não poderia ser escondida e o treino de recuperação serviu também para comentar o bom resultado. – Voltar às atividades depois de uma vitória é sempre bem melhor. Conseguimos nos recuperar na competição e agora é trabalhar para o jogo diante do Oeste-SP – disse o paredão Rodrigo Ramos.

Jogadores do Sampaio treinam pensando no Oeste (Foto divulgação do Sampaio)
Jogadores do Sampaio treinam pensando no Oeste (Foto divulgação do Sampaio)

 

Na atividade desta manhã, os atletas do Sampaio tiveram treino de recuperação muscular e trabalho no campo apenas para voltas ao gramado. Os jogadores do Sampaio também trabalharam na academia do clube. Na parte da tarde os atletas do Sampaio voltam a trabalhar no CT do clube. Desta vez, os jogadores participarão de um treino técnico, onde o treinador do time, Flávio Araújo, fará trabalhos de fundamentos.

A próxima partida do time tricolor de são pantaleão na série B do brasileiro acontecerá no próximo sábado contra o Oeste SP no estádio Castelão as 21h

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*