No sufoco: Sergipe vence e retoma a liderança

lateral Rômulo deu maior poder ofensivo ao sergipe ( Foto Gleyson Prado)
lateral Rômulo deu maior poder ofensivo ao sergipe ( Foto Gleyson Prado)

Jogando no último domingo de páscoa no sertão sergipano, 20, o Sergipe enfrentou e venceu a equipe do Canindé

Sem vários jogadores ainda no DM e com mais dois problemas no ataque por conta de suspensão automática (João Paulo e Raphinha), o Sergipe entrou em campo com: Max; Bruno Bacabal, Emerson, Moisés, Lelo e Edinho; Dudu, Rafael e Cloves; Jonathan e Ebinho.

Novamente o Sergipe não foi bem na primeira etapa. O time criou poucas chances e esbarrou na força de vontade do time do Canindé.

No intervalo, Saldanha mexeu na equipe e surtiu efeito. O comandante retirou Dudu e colocou Rodrigo, e sacou Emerson dando oportunidade a Pirambú.e Rômulo que estava voltando de contusão no posto de Edinho,

Com as substituições o colorado foi para cima e criou três grandes oportunidades nos 10 primeiros minutos da segunda etapa. Uma delas desperdiçada pelo novo contratado, Ebinho.

Porém, o gol só veio a sair após os 40 minutos,. Foi quando após escanteio cobrado por Rodrigo, Cloves completou para o gol e fechou mais uma vitória do Sergipe na competição. Antes do apito final, após uma confusão o volante Rafael foi expulso.

Com o resultado o Sergipe retoma a liderança da competição, que havia sido roubada pelo Confiança no sábado, ao vencer a equipe do Coritiba por 3 a 0. O Sergipe soma agora 29 pontos, enquanto o Confiança soma 28.

Em contrapartida, como o Sergipe enfrentaria o Olímpico na quarta-feira, o colorado soma mais 3 pontos e vai aos 32, ficando praticamente classificado para as semifinais da competição.

O vermelhinho volta a campo no próximo domingo, 27, quando encara a equipe do Lagarto no Estádio João Hora de Oliveira, às 16 horas. A princípio, o Sergipe não tem nenhuma baixa para a partida, já que o(s) suspenso(s) cumprem a punição na partida do WO.

ESPORTE: Por Dalvino Barbosa

 

 

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*