Sampaio decepciona na estréia da série B e busca reabilitação contra o Icasa

Uiliam Correia deve ser titular contra o Icasa (Foto de o Estado)
Uiliam Correia deve ser titular contra o Icasa (Foto de o Estado)

O Sampaio Correa decepcionou a grande nação tricolor na sua estria no campeonato brasileiro da série B,na última sexta feira, jogando no Castelão o Sampaio foi derrotado pelo Paraná Clube pelo placar de 2 x 0. O Sampaio jogou muito mal, foi um time sem nenhuma inspiração no meio campo, uma defesa cometendo muitas falhas,sentindo muito a falta da dupla titular que é formada por Mimica e Paulo Sérgio que estão fora por contusão. O lateral direito Paulo Ricardo é muito fraco tecnicamente e com um ataque inoperante o resultado não poderia ser diferente, o Paraná com jogadores experientes como o veterano Lúcio Flávio,jogou atrás da linha da bola esperando um erro do Sampaio e sem muitas dificuldades venceu por 2 x 0.
REABILITAÇÃO
O Sampaio busca a sua reabilitação no jogo da próxima sexta feira em Juazeiro contra o Icasa que vem de um bom resultado na sua estréia empatou em Campinas no estádio Moisés Lucareli por 1×1 com a Ponte Preta que é uma das equipes favoritas à conquista do título, para essa partida o treinador Flávio Araújo espera contar com alguns reforços,o zagueiro Jádson e o atacante Wiliam Paulista foram liberados pelo Departamento Médico e passam a ser opções para a comissão técnica,as novidades são o lateral direito Gabriel o atacante Waldir que esperam ganhar condição de jogo,além desses jogadores Flávio Araújo que perdeu o lateral Wiliam Simões,por contusa só deve voltar a jogar após a copa do mundo,admite mexer na equipe com a entrada de Uiliam Correia no meio campo para o confronto contra o Icasa.

ESPORTE: Por Dalvino Barbosa

Dalvino Barbosa

Professor Dalvino Barbosa.Graduado e com Especialização em Matemática, pela UEMA. Jornalista Reg. 001879/MA. Procuro sempre fazer o melhor dando o máximo da minha capacidade, Amo minha família,maranhense com muito orgulho.

One thought on “Sampaio decepciona na estréia da série B e busca reabilitação contra o Icasa

  • 23 de abril de 2014 em 08:05
    Permalink

    campeonato série B é demais pra nossa querida bolívia, cada jogo tem que ser a final, suar sangue, tira energia de onde não tiver.
    só assim o Sampaio terá mínimas condições de entrar no g4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*