Agora é calça de veludo ou bumbum de fora…

A turma do PT acostumada ao oportunismo oposicionista pode até strebuchar, se rasgar e se desgraçar, mas tem jeito: ou participam da coligação com o PMDB ou caem fora da disputa.

Domingos Dutra pode até morrer de fome ou se atirar de um viaduto de Brasília, mas se quiser ser candidato, terá que ser no palanque de Roseana Sarney (PMDB).

Teresinha e Jomar Fernandes, Bira do Pindaré e Valdinar Barros – que pretendem ser candidatos nas eleições dee outubro – não têm opção: ou vão para campanha com a logomarca de Roseana a enfeitar suas peças publicitárias ou desitem da disputa.

Não há nenhuma resistência do PMDB, da governadora ou mesmo da turma vencedora do PT à presença de nenhum deles na disputa.

Roseana já mandou mensagem aos petistas de que quer todos no seu palanque, cruzando os sbraços por Dilma Roussef no Maranhão.

As portas estão abertas.

Quanto a Márcio Jardim, Sílvio Bembém, Augusto Lobato, Franklin Douglas, Eri Castro e esta turma toda sem eira-nem-beira podem continuar na campanha do PCdoB, não tem importância.

Afinal, não têm voto, nem liderança e muito menos prestígio.

Mas se quiser seguir no PT terá que ser assim:

Calça de veludo ou bumbum de fora…

Leia mais no blogue de Marco Aurélio D’Eça

5 thoughts on “Agora é calça de veludo ou bumbum de fora…

  • 15 de junho de 2010 em 22:48
    Permalink

    Há cada dia que se passa aumenta no povo maranhense a vergonha, de ser gonvernados pro essa familia que axa que pode fazer o que bem entender, e há tempos vem afundando o maranhão,com gonvernos corruPTos, ficamos debaixo da mão de um ditador, a quem nosso nobre presidente deve favores, e entrega na suas mãos, um partido que esta mas do que provado que é partido de aluguel, e que nao prevalece mas a vontade da maioria. o povo do maranhao vai mas uma vz provar nas urnas, que nao quer mas ser o ultimo estado, no indice de desevolvimento humano, motivo de chacota, nos demais estados brasileioros, vamos lá maranhenses, vamos tirar essa corja, de corruptos do nosso estado e vamos ver o maranhao crescer, bem longe das maos do clan sarny !!

  • 23 de junho de 2010 em 23:23
    Permalink

    chega de Sarney , mandando ate fora de nosso estado ,, vamos mandar essa familia para longe de nosso etado , eles vão ficar apenas nos livros de historia ,como uma familia de ditadores que governaram esse estado por muitos anos ,, agora é realmente a vez do Povo ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*