SINTESPEM/FETRACSE na prefeitura.
Um leitor informa ao Blogue que neste momento representantes do SINTESPEM  e da FETRACSE estão no prédio da prefeitura tentando uma solução para o fim da greve dos servidores públicos municipais que ja dura mais de quize dias. Essa mesma fonte não soube precisar se a reunião é com a prefeita Irene Soares ou com algum dos seus procuradores. Volto mais tarde com novas informações.

 

Promotor visita o Socorrão
Depois da matéria postada aqui neste blogue denunciando a forma como o lixo hospitalar estava sendo recolhido das dependências do Socorrão de Presidente Dutra, o Promotor de Justiça da comarca Lindonjonson Gonçalves foi visitar o hospital onde conversou com o seu diretor administrativo Osnir Lima, ouvindo do próprio que o lixo hospitalar é realmente recolhido por caminhões da prefeitura. O promotor pediu a Osnir que encontre outra forma de destinar o lixo hospitalar sob pena dele ser denunciado na mesma ação que a promotoria está movendo contra a prefeitura também por coleta inadequada de lixo.

 

Por falar nisso… Vem Bomba por aí…
O Promotor Lindonjonson Gonçalves em conversa com o titular deste Blogue, disse que no decorrer da investigação que faz sobre as licitações para coleta de lixo, tem encontrado coisas no mínimo estranhas:  Em 2008 a prefeitura pagava a uma empresa algo em torno de SEISCENTOS MIL REAIS por ano pela coleta de lixo, em 2009 esse valor subiu para NOVECENTOS MIL e este ano a empresa que “ganhou” a licitação quer embolsar cerca de UM MILHÃO E QUATROCENTOS MIL REAIS. O ministério público já entrou em campo pedindo a anulação da licitação até mesmo porque, Lindonjonsom descobriu que o endereço desta última empresa fica num apartamento do bloco “L” da avenida perimetral sul no Bequimão em São Luis. Em seguida mais detalhes sobre o assunto, inclusive com fotos do local tiradas pelo promotor.

3 thoughts on “Rapidinhas

  • 27 de maio de 2010 em 11:40
    Permalink

    adonias este secretario de educação do municipio de pres. dutra e mesmo um pau mandado, que ele quis fal quando deu a quela entrvista a rede rio pipira flores.quando afalou e salario em dia se assunto era revindicação de melhoria de salario, para os servidores municipais. manda ele ter mais etica profissionale deixar de elogia quem nao merece elogio, e que formação de administração e essa da prefeita 31.

  • 27 de maio de 2010 em 11:46
    Permalink

    por que as investidas do nosso promtor de justiça contra essa prefeita 31, nao estão surtindo efeito eque cao protege esta infeliz junto com essa coja de corruptos da sua familia, deus não pode ser.

  • 27 de maio de 2010 em 11:50
    Permalink

    sim adonias e que dia ajustiça eleitoral(TRE) vai dar o pareçer, sobre os dois processo jugado pela nossa juiza. DR Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*