Em visita a Presidente Dutra, Jackson Lago se isola ainda mais

O ex-governador Jackson Lago comprovou a máxima de que só tem amigos enquanto se está no poder. Há pouco mais de um ano em passagem pelo município durante a inauguração do Socorrão quando ainda era governador, Lago foi recebido com festa por “seus amigos” (da onça). No último sábado 22/05 Jackson Lago voltou a Presidente Dutra e foi recebido apenas pelo seu fiel escudeiro o vice-prefeito Zezão, familiares seus e uma meia dúzia de amigos da família Moraes Nunes. Isolado, sem prestígio e sem os “amigos do poder” Jackson não foi recebido com a mesma pompa de tempos atrás e era só decepção. Na tentativa de fazer volume e de impressionar o eleitor, o vereador Aristeu Nunes e seu pai Zezão, levaram o ex-governador para apertar as mãos dos feirantes em visita à feia do mercado central, é assim que sempre fazem quando querem levantar a bola de algum político em baixa, nem isso empolgou quem acompanhou a “comitiva ex-governamental”. Nenhum prefeito da região marcou presença, nem mesmo o ex-presidente da FAMEM Cleomar Tema de Tuntum, Tratorzão (PDT) de São Domingos e a prefeita Irene Soares de Presidente Dutra, outrora “amigos fiéis” de Lago não prestigiaram a visita. Aqui vale a frase do escritor Emiílio Ayoub: “O poder quase sempre leva as pessoas a ganhar falsos amigos e perder os verdadeiros”.

 

Roseana impede Jackson Lago de visitar o Socorrão
Esta foi a principal manchete dos blogues hospedados no Jornal Pequeno a serviço do ex-governador Jackson Lago. Resta saber se ele foi realmente impedido de fazer a visita ou criou ou criaram um factóide político para o caso. Jackson e sua turma visitaram o Socorrão sim como mostra a foto publicada no blogue de Luis Frederico. Eu não creio que o governo do estado “desautorizou e autorizou” ao mesmo tempo a entrada do ex-governador às dependências do Socorrão como afirmam blogueiros amilhados de Jackson, não é do feitio do governo Roseana dar uma ordem e depois voltar atrás sem ver nem pra que. Ainda que a Secretaria Estadual de Saúde proibisse o acesso do ex-governador ao hospital, não estava fazendo mal nenhum. Apesar de ter sido o responsável pela construção do hospital, Jackson Lago é hoje um cidadão comum, como qualquer outro que tem sua entrada proibida todos os dias pela segurança do Socorrão e eu não vejo ninguém chiar por causa disso. Nem mesmo a visita que fez ao Socorrão apagou o fracasso de público durante sua estada no município. O que Jackson Lago precisa urgente, mas urgente mesmo é aprender escolher melhor suas companhias. Se ele for depender somente da votação que o “meu garoto” Aristeu Nunes e seu “paipai” Zezão estão lhe oferecendo, “tá morto”. Preste atenção: Na eleição de 2008 para o governo do estado, com o apoio todas as correntes políticas, como a prefeita Irene Soares, Juran, Zezão, Jurandy e outros, Lago entrou na “taca” no primeiro e no segundo turnos em Presidente Dutra. E agora só com esses dois aí, alguém arrisca um palpite?

5 thoughts on “Em visita a Presidente Dutra, Jackson Lago se isola ainda mais

  • 24 de maio de 2010 em 11:29
    Permalink

    é minino rei morto,rei posto;e olha que tinha refrigerante “digratis” e foquetorio p´ra ‘acordar’ a galera,mas como os anfitriões(mentiroso e mentirosinho)já são velhos conhecidos do povo de presidente dutra fica dificil ir a festa.agora O QUE MAIS ME REVOLTOU FO A SERENADA NÃO TER IDO,GENTE QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO,O VELHINHO ENRICOU ESSA LAIA E ELES NEM FORAM LÁ BATER PALMINHA QUE COISA FEIA

  • 24 de maio de 2010 em 18:31
    Permalink

    Vem cá Adonias que dizer que o Dep. Flávio Dino faz uma baita de uma reunião na cidade no dia 15/05 e você não diz nada, seja imparcial e coerente pelo menos.

  • 27 de maio de 2010 em 11:56
    Permalink

    pelo menos o nosso querido jackson lago tem oque mostra em nossa cidade, o que e diferente dagovernadora roseangana que passou 8 anos no poder e fez a penas um farol de descurssão por so ter livro utrapassado.

  • 27 de maio de 2010 em 11:57
    Permalink

    so vai dar 12,12,12,

  • 23 de junho de 2010 em 23:18
    Permalink

    nao tem jeito não , essa eleição é do Jacksom , o povo quer , nao adianta essa Rosengana fazer aliança com prefeitos de todo o maranhão , por que quem vota mesmo é o povo e o povo quer Jacksom esperem cabanda de Sarneis , o dia ta chegando .. rsrrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*