Vereador Aristeu Nunes, de Presidente Dutra, faz visita de cortesia

O vereador mais votado de Presidente Dutra, Aristeu Nunes (PDT), visitou este blogueiro nesta tarde. Aristeu Nunes é uma das lideranças promissoras da Região Central do Maranhão. Em 2008 obteve mais de dois mil e quinhentos votos, a maior votação da história de Presidente Dutra.
RELAÇÃO COM A PREFEITA
O vereador pedetista afirmou que embora seja da base de sustentação da prefeita Irene Soares (PRB) não confunde aliança com submissão. “Sou um aliado da prefeita, mas não um alienado. Sempre voto nos projetos de interesse imediato do povo e não da prefeita. Não costumo confundir aliança com submissão”, disse. Aristeu Nunes informou que esteve recentemente com o deputado Roberto Rocha (PSDB) e que garantiu apoio à candidatura do tucano para o senado ao lado do ex-ministro Edson Vidigal. “Visitei o deputado Roberto Rocha para hipotecar apoio a sua candidatura ao Senado. Lá em Presidente Dutra iremos com Roberto e Vidigal, além, claro, do doutor Jackson Lago para o governo”, garante.
FUTURO POLÍTICO?
Aristeu Nunes admite a possibilidade de disputar a eleição de prefeito nas eleições de 2012, não descartando, porém, a candidatura do seu pai, o atual vice-prefeito da cidade, José Nunes, Zezão. “Nosso grupo está articulando um nome para apresentar à sociedade de Presidente Dutra para disputar a eleição de prefeito em 2012. O meu nome é sempre lembrado, mas o vice-prefeito Zezão também tem muita simpatia da população e pode ser o nosso candidato, afinal, além de atual vice-prefeito da cidade, já foi seis vezes vereador de Presidente Dutra”, disse.
RELAÇÃO COM OS BLOGUEIROS
O vereador Aristeu Nunes aproveitou para parabenizar o blog, um dos mais acessados no município de Presidente Dutra, e afirmou que tem boas relações com imprensa e que respeita muito o trabalho dos blogueiros. “Tenho um profundo respeito pela imprensa e acho muito interessante o trabalho dos blogueiros no processo de informação da sociedade maranhense. Quero aproveitar para parabenizar o blog do Robert Lobato, um dos mais acessados em Presidente Dutra, e dos blogueiros da cidade Adonias Soares, Evande Andrade, Celso Nogueira e Ofileno Gomes”, disse.
VISITA DE JACKSON LAGO
O jovem vereador aproveitou a visita ao blogueiro para convidar os moradores de Presidente Dutra e região a fazerem-se presentes no dia 22, a partir da 9h, no prédio da maçonaria, Praça do Mercado, para um ato político com a presença de Jackson Lago, Roberto Rocha, Edson Vidigal, entre outras lideranças locais e de municípios vizinhos.
Do blogue de Robert Lobato (clique aqui)

4 thoughts on “Vereador Aristeu Nunes, de Presidente Dutra, faz visita de cortesia

  • 18 de maio de 2010 em 21:09
    Permalink

    Zezão candidato a prefeito em 2012? o cumulo da pouca vergonha. meu patrão pare com isso voce ridiculariza nossa cidade com o famoso caso zé tijolo ainda quer disputar eleição em nossa cidade. e o filho dele o zé tijolinho, agora quer sair de fininho do lado da prefeita, te cuida irene até os seus aliados estão vendo que vc está em péssima situação, é vejo que está chengando ao fim o mandato da prefeitnha 31, vi em outro blog que um procurador do municipio comentou que ela é a melhor prefeita que presidente dutra já viu, ganhando at´´e dosaudoso remy soares, pasmem, ela não ganha nem do joanquim figueiredo imagina do Remy. Aaaaaaaa Irene sai fora logo.

  • 19 de maio de 2010 em 08:46
    Permalink

    Quem vê ele falando assim diz que é verdade, prq ele naum fala dos projetos, feitos para o beneficio da sociedade. Tais como cobra uma pavimentação com piçarra nos bairros cheios de buracos, cobrar providencias sobre a iluminação pública precária.

  • 20 de maio de 2010 em 17:56
    Permalink

    gente vcs ainda tão trela por mentiroso junior,isso deve ter ido passear em são luis e aproveitou p´ra fazer media;já falei p´ra vcs não escreverem o que ele e o pai falam pq é só MENTIRA

  • 23 de maio de 2010 em 11:15
    Permalink

    Aristeu Nunes e Zezão , calados são poetas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*