Este sim é Flávio Dino!!!

Flávio Dino: do que mais ele é capaz pelo poder???
Flávio Dino: do que mais ele é capaz pelo poder???

O chefão comunista Flávio Dino é assim mesmo.

Ele é capaz de passar toda a vida bancado pelos recursos de um grupo político – garantindo estudo em escola particular, enquanto os colegas se “matam” em escolas públicas – e depois classificar este grupo de “oligarquia”.

Flávio Dino é capaz de classificar um prefeito e um partido político de “exemplo do atraso” – por que, eleitoralmente, interessava colar esta imagem no adversário – e, um ano depois, dizer que “é uma honra” ter este mesmo “atraso” em seu palanque.

Leia também:

Do que mais ele é capaz???

Mas o chefão comunista é capaz de coisa ainda pior pelo poder.

Ele é capaz de fazer parte de uma comissão que combate o trabalho escravo no país e, ainda assim, aceitar ter sua campanha política bancada por dinheiro de uma empresa que explora o trabalho escravo.

Dino é capaz até de montar uma ONG para denunciar erro médico e, por causa dos interesses políticos-eleitorais ignorar um erro médico que levou à morte de uma criança pobre do interior – apenas para se contrapor ao grupo que diz combater.

Flávio Dino é capaz de qualquer coisa – qualquer coisa mesmo – pelo poder.

Até mesmo se fazer de vítima.

Este é Flávio Dino…

Por Marco D´Eça

3 thoughts on “Este sim é Flávio Dino!!!

  • 5 de dezembro de 2013 em 10:04
    Permalink

    CAROS AMIGOS ESSE É SÓ MAIS UM POLÍTICO CORRUPTO, NÃO É NOVIDADE PRA NINGUÉM. O PROBLEMA É: SÓ SE FALA MAL DE UM, QUANDO SE ESTÁ DO LADO DO OUTRO. QUERIA VER FALAR A VERDADE DE TODOS…

  • 5 de dezembro de 2013 em 22:21
    Permalink

    Tô de olho na campanha política para governo e deputados, e votarei para o melhor candidato que apresentar propostas de trabalho e soluções, aqueles que se comportarem como denegrigentes da imagem dos outros, jamais terá o meu voto e de nenhuma pessoa de minha família, gostaria que todos as pessoas entendessem o quanto está difícil viver com tantas pessoas interesseiras que se prestam a tamanho papelão. Votar é a nossa arma de libertação, precisamos tentar acertar o alvo para não nos arrependermos depois.!!!!

  • 6 de dezembro de 2013 em 08:52
    Permalink

    Quero ver falar mal do grupo sarneyista. É fácil falar mal de alguém quando se estar do outro lado. Mas entre o que se faz de “vítima” e uma cria do Sarney, prefiro votar contra essa OLIGARQUIA que manda nessa capitania hereditária que é o estado do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*