Vereador Zezão incentiva greve de professores e não comparece a reunião para discutir melhorias para a categoria.

ZEZÃO-01
Zezão, vereador do PDT

O vereador José Nunes Martins, o Zezão tentou, mais uma vez “faturar” em cima da classe de professores. Logo ele que passou toda sua vida política sem defender a classe. Pouco antes da sessão da última segunda-feira 09/09 começar, Zezão, de posse de uma cópia do Projeto de Lei que cria o Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Magistério, que nem era para ser votado naquele dia, foi direto para a galeria apontar dois artigos do PL que prejudicaria os professores. O próprio SISTESPEM e a prefeitura já haviam decido conversar sobre esses artigos para corrigi-los depois. A atitude do “vereadorzão” que gosta de “fobar” batendo no peito dizendo que tem quase 40 anos de mandato, causou tumulto, levando os servidores a um princípio de revolta e gritaria. Detalhe: O projeto ainda nem tinha ido para as comissões para discussão. Em vez de acalmar os professores, o que fez Zezão? Incentivou a categoria entrar em greve: “Vocês tem que entrar em greve, vocês tem que entrar em greve”, bradou Zezâo, apostando no quanto pior, melhor. Duvido que ele diga que estou mentindo. Eu me encontrava do lado dele e ouvi tudo.

A sensatez da direção do SINTESPEM e dos vereadores comprometidos com a educação do município, à exceção de Zezão, fez com que a votação do projeto fosse adiada para a próxima segunda-feira 16/09. Uma reunião foi marcada para o final da tarde de terça, onde todos os vereadores foram convidados, para juntos com a prefeitura e o sindicato discutirem o PL. O prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho esteve presente com parte do secretariado negociando pessoalmente com a classe. Dos treze vereadores, apenas um não compareceu. Quem? Quem? Tcham, tcham, tchaaaaaammmmmm…. Ele mesmo, o vereador tumultuador Zezão. Pelo que se viu, o “vereadorzão” só gosta mesmo é de tumultuar usando as pessoas, quando é pra tratar de assuntos com seriedade e responsabilidade ele tá fora, se esconde e não aparece. Lamentável.

 

3 thoughts on “Vereador Zezão incentiva greve de professores e não comparece a reunião para discutir melhorias para a categoria.

  • 11 de setembro de 2013 em 23:22
    Permalink

    ZEZAO , FAZ COM O ADONIAS, O MESMO QUE O DEDE MACEDO FEZ. VOCE JA VIU O QUABTO ELE FAL BEM HOJE, DO HERNANE E DO FABIO” KKKKKKKKKK” . SERÁ O QUE FOI ? RSRRRSR. AGORA ELE APRENDI A RESPEITA AS PESSOAS .

    Resposta: Você está sugerindo no seu comentário que eu fui ameaçado ou eu estou enganado? Se for isso. Você está “deverasmente” enganado. Pergunte ao próprio Zezão a forma como sou recebido em Dom Pedro pelo prefeito Hernando, por Fábio e Dedé Macêdo, pergunte. Fazendo isso, você não vai mas aparecer aqui escrevendo besteira.

  • 12 de setembro de 2013 em 14:46
    Permalink

    zezão nunca foi politico e sim um politiqueiro,passou a vida acobertando sujeira de aliados politicos e atrapalhando quem quer administrar,procure um projeto de alguma relevancia pra nosso municipio

  • 13 de setembro de 2013 em 05:52
    Permalink

    adonias vc que tem um meio de comunicaçao use ele em prol do terminal rodoviario p/ chamar a atençao de nossos adnimitradores ex:prefeito,secretarios seja la o que fo ate o trelle da policia militar foi retirado esta taltalmente sem segurança fulneravel a ladroes que circulam toda noite por la, as pessoas ja nao se sente mas segura em espera anibus por la com medo de ser assaltadas sem fala no pessoal que trabalha dentro comom por exempro os das agencias de onibus o medo de serem assaltodaos e muito grande o predio esta taltalmente abodonado nuca uma adniministraçao demorou tanto para olha para esse predio como essa atual sera o que ele ta esperando daqui apouco vai começa a morrer gente por la vc pode ter certeza porquer a onde nao tenm segurança os mal elementos tamam de conta, ex:fazendo assalto robando e ate mesmo matando . meu qurido leve esse cometario a serio der um poli por lar ouça as pessoas quer trabalham la ate mesmo os que votaram no atual prefeito vc sabe quem sao eles.

    Resposta: Matéria feita e veiculada no balanço geral. Obrigado pela pauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*