A esquerda não terá candidato ao governo do Maranhão?

Do Blog de Caio Hostilio

sarneyPelo visto a disputa vai ficar entre os dois grupos Sarneys, ou seja, aqueles que continuam no governo atual de Roseana Sarney e os que deixaram o grupo Sarney, depois de décadas mamando nas tetas e só conseguindo alguma coisa quando defendiam o grupo.

Quem são os principais aliados de Flávio Dino? De onde vieram? Serviram o grupo Sarney por quantos anos? Quantas vezes esses aliados foram eleitos com apoio total do grupo Sarney? O pai de Flávio Dino já faz parte do grupo Sarney há quantos anos?

Essa não é uma esquerda prá lá de esquisita? Fica um cheiro de enxofre no ar!!!

Do outro lado estão aqueles que apóiam a candidatura de Luis Fernando, que estão seguindo o rito natural.

Mas cadê o candidato da verdadeira esquerda do Maranhão? Alguém viu por aí um nome que surgiu para substituir o do Dr. Jackson Lago?

A esquerda tradicional maranhense jamais esteve ao lado do grupo Sarney, como é essa “esquerda sarneysista”… Isso fica claro que será uma disputa entre o mesmo grupo, sendo os que continuam fieis ao grupo contra aqueles que tiveram seus desejos contrariados.

Veja a composição da oposição na Assembléia Legislativa e busque o histórico de cada um deles. O único ali que nunca passou um bom tempo no grupo Sarney foi o deputado Bira do Pindaré, os demais foram todos Sarneysistas, sendo crias desse grupo.

Mensure e diga se isso é uma oposição de fato? Não é muita hipocrisia, tirando o Bira do Pindaré, algum desses “sarneys esquerdistas” subir à tribuna para detonar com um grupo do qual fez parte tanto tempo e conseguiu tantas coisas?

Sabe da verdade!!! A oligarquia que tanto alardeiam comandará esse estado por mais um século ou quiçá eternamente, pois a verdadeira esquerda de deixou minguá  desde 2006, quando ficou encanta com o canto da sereia!!! Pegou o bonde errado, pois deixou que um ex-sarneysista com mais de 50 anos de serviços prestados ao Sarney, conduzisse a esquerda, com isso perdeu o rumo!!!

Agora, veremos uma disputa entre os Sarneys contra os ex-Sarneys, coisa que leva o domínio total dos sarneysistas na política maranhense!!!

A história está aí para mostrar… Ah!!! Assim como não existe ex-filho, não existe ex-sarney, pois suas revoltas estão relacionadas aos desejos contrariados!!!

One thought on “A esquerda não terá candidato ao governo do Maranhão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*