A visita da governadora Roseana Sarney vai contrariar pelo menos três pessoas, mesmo sem deixar transparecer: Mirtes Brito Muniz, o vereador Ronaldo Pereira de Freitas (DEM) e Fernando Sá presidente local do PMDB, partido da governadora. Uma fonte informou ao blog que na passagem por Presidente Dutra ela vai visitar só três lideranças (ou duas e meia): O sem partido Raimundinho da Audiolar, a prefeita Irene Soares (PRB) e o líder político Juran Carvalho (PV). Roseana desembarca de helicóptero no quartel da PM na COHAB por volta das 10 horas da manhã, dar uma passadinha na casa do Raimundinho, depois vai à residência da prefeita Irene Soares onde será recepcionada por ela e seu grupo político. De lá Roseana segue para a Chácara Arapuá, onde Juran, seus amigos e lideranças políticas de cidades vizinhas recebem Roseana numa grande festa.

 

Ainda sobre a visita da governadora
Estive observando que nos carros de som que circulam convidando a população para recepcionar a governadora Roseana Sarney nesta terça-feira no Quartel da Policia Militar na Cohab, a prefeita Irene Soares faz o convite à população em seu nome, em nome dos vereadores e das principais lideranças políticas do município omitindo o nome de seu vice José Nunes Martins, o Zezão. Será por quê?
 
Por falar em Zezão, eu acho que como autoridade, vice-prefeito que é, tem que está presente na solenidade sim. Resta saber se ele vai se comportar da mesma forma que se comportou quando o ex-governador do maranhão José Reinaldo Tavares visitou a Câmara Municipal de Presidente Dutra em 2001. Naquele ano era o final do mandato tampão deixado por Roseana que disputaria o senado e Tavares estava em busca de apoio para reeleição, foi quando aconteceu o fato que deixou todos os vereadores constrangidos. Ao chegar ao plenário acompanhado do ex-prefeito Joaquim Figueiredo, José Reinaldo estendeu a mão cumprimentando todos os vereadores, o único a recusar foi justamente o ex-vereador Zezão até então único aliado de Jackson Lago no município, e não adianta dizer que mentira porque eu estava lá e presenciei a cena.

4 thoughts on “Contrariados

  • 3 de maio de 2010 em 20:25
    Permalink

    Parabéns.Gostei muito do artigo aqui publicado estou anciosa para saber o que vai ser comentado sobre a visita de Roseana a Barra do Corda

  • 4 de maio de 2010 em 16:55
    Permalink

    A conclusão que podemos tirar da visita aos 3 ilustres de Presidente Dutra tem suas razões: a) ao empresário buscará doação de campanha; b) ao político o apoio do PSB e PV e, c) à prefeita, esmagar e humilhar seus companheiros de primeira hora que trabalharam com afinco em sua campanha para governador.

  • 4 de maio de 2010 em 20:32
    Permalink

    Oxi Adonias, como que Zezão vai acompanhar Roseana se ele é oposição ao governo do estado? Normal ele não ir, mesmo ele sendo aliado da prefeita seria falta de ética. Aparece aqui na rua 3, a situação não tá boa por aqui, muito lixo. Abraço!

    Resposta: Meu Caro Marcelo eu disse que ele deveria estar presente à solenidade como autoridade, pois é vice-prefeito, acho perfeitamente normal. Fosse por causa disso Tratorzão, prefeito de São Domingos não teria ido receber uma viatura para o seu município. Abraço pra você também querido e obrigado pela sua participação.

  • 6 de maio de 2010 em 08:21
    Permalink

    Caro Ademir até concordo que ela venha pedir doações ao Raimundinho ( mais ele veio foi pergar o dinheiro da metade do aluguel da aeronave que ela alugou pelo o dobro do preço), e sobre os outros dois e bom você lembrar que o PSB apoia e o Flavio Dino, e quem trabalhou contra a governadora de 4 Votos na eleição passada foram os arapua, os Soares e os Serenos, lembre disso..( não foi )..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*