Irene “maqueia” cidade para receber Roseana

Foto 01: Faixa de pedestres em frente ao Banco do Brasil. Foto 02: Acesso ao Quartel da PM pela Tancredo Neves. Foto o3: Rua da Delegacia. Foto 04: Trecho da Av. Tancredo Neves próximo ao 4 Bocas.
A governadora Roseana Sarney que estará amanhã em Presidente Dutra, deveria visitar o município pelo menos umas dez vezes por mês, só assim a população ver o pessoal da prefeitura fazendo alguma coisa. Alheia aos problemas da cidade e morando em São Luis, a prefeita Irene Soares logo que recebeu a confirmação da passagem da governadora Roseana Sarney pelo município se destrambelhou da capital pra cá e ordenou uma verdadeira maquiagem nas ruas e nos bairros. E o pessoal entrou em campo passando cal em meio fio pra todo lado, pintaram até faixa de pedestre. Pra que? Para impressionar a governadora e sua comitiva e esconder o estado caótico que vive o município. Irene e seus assessores só não podem esconder isso é da comunidade. Abaixo vou postar dois locais que a prefeita poderia levar Roseana Sarney e dizer o que fez com dinheiro dos recursos liberados pelo ex-governador balaio Jackson Lago. As duas somas passam de dois milhões de reais.
Aqui era para estar funcionando a Prefeitura Municipal de Presidente Dutra. O convênio em parceria com o governdo do estado é de 2006 no valor de R$ – 822.086,09.
Prédio inacabado do Hospital Materno Infatil onde foi enterrado quase um milhão e meio de reais.
Espera-se que a governadora não libere mais recursos para o término dessas obras sem saber para onde foram os recursos já liberados.

4 thoughts on “Irene “maqueia” cidade para receber Roseana

  • 3 de maio de 2010 em 18:34
    Permalink

    Pobres e coitados dos Presidutrense, pare, pense, fiquem a imaginar uma Presidente Dutra, limpa bem cuidada, bem tratada, mas pelo que vejo isso só será visto se a governadora vier a nossa cidade 1 vez por mes, ô GOVERNADORA, nus acuda… venha todo mes, todo dia a PK só assim a excelentissima prefeita irá cuidar de nossa terra, que amor é esse…..

  • 3 de maio de 2010 em 21:39
    Permalink

    a cidade de presidente dutra vai receber 2 figuras que há muito não visitavam nossa cidade;a governadora e a prefeita cassada IRENE SERENO SOARES,pelo menos irei ve-la novamente já faz quase 2 anos que quase ninquem vê-la por aqui

  • 4 de maio de 2010 em 15:55
    Permalink

    Não sou daqui, tambem não vim pra ficar, mas vejo que a prefeita daqui deve ter algum parentesto com uma ave do serrado, o João de Barro, porque até hoje as obras que percebo dela, é tampar buracos nas ruas com barro, ai quando chove vira lama e quando seca fica a poeira, ela fica com o dinhero e o povo é que fica sujo.

  • 4 de maio de 2010 em 20:39
    Permalink

    kkkkkkkkkkk… é verdade! As duas sumiram daqui mesmo, são igualzinhas! credo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*